Conheça o jogo brasileiro Esquadrão dos Anjos - Drops de Jogos

Conheça o jogo brasileiro Esquadrão dos Anjos

Jogo que ajuda crianças que vão passar pelo processo de transplante de medula óssea

Veja o jogo brasileiro

Conheça o jogo brasileiro Esquadrão dos Anjos. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre o jogo brasileiro:

Esquadrão dos Anjos é um jogo gratuito para smartphones, nele você controla um exército do bem que ajuda as crianças que vão passar pelo processo de transplante de medula óssea. À medida que você melhora seu esquadrão você conhece novos anjinhos e suas funções, novos mundos e ainda ajuda pacientes reais, através da renda com os anúncios voluntários!

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Descrição Completa:

Esquadrão dos Anjos é um jogo que trás o universo do livro de mesmo nome para os celulares de pais e crianças. Nele você comanda o seu esquadrão de anjinhos cujo a missão é ajudar o maior número de crianças que vão passar pelo processo de transplante de medula óssea.

O jogo é divertido e muito simples, ideal para os pais jogarem com seus pequenos e pequenas. Você, como comandante do esquadrão angelical, precisa ajudar os anjinhos a aumentarem seu poder e para fazer isso você precisa combinar dois anjos iguais. Ao combiná-los você ganha estrelas, a fonte de poder dos anjos, que pode utilizar na lojinha para desbloquear novos recrutas ou melhorar os anjos que você já descobriu!

Com o intuito de ser acessível para o maior número de famílias possível, o jogo é totalmente gratuito, mas conta com anúncios voluntários que você pode assistir para ajudar seu esquadrão e também um paciente real, pois todo lucro proveniente do jogo será destinado aos pacientes do transplante de medula óssea.

O game segue a proposta do livro e mostra de maneira sucinta e leve um pouco sobre como a criança poderá se sentir uma vez que comece o seu tratamento. Sua data de lançamento é dia 12 de Outubro de 2021, uma data mais que especial para o projeto (Dia das Crianças)! Será disponibilizado para dispositivos Android e iOS através da Play Store e App Store.

O jogo foi produzido pelo Patada! Studio, de Belo Horizonte, à convite dos autores do livro Dr. Vanderson Rocha e Nalu Saad. O estúdio de jogos embarcou de cabeça no processo de desenvolvimento do game de forma gratuita a fim de trazer mais visibilidade para o projeto que é tão importante na vida de muitas pessoas.

Este projeto também contou com a parceria de: Iara Rachid (Ilustrações), Espacial Filmes (Materiais de Marketing Digital)

Trailer:

Premiações / Seleções em Festivais:

  • Finalista do BIG Festival 2021 na categoria “BIG Impact: Melhor Jogo de Questões Sociais”

Informações adicionais:

Desenvolvedor: Patada! Studio

Idealizadores do Livro/Projeto Esquadrão dos Anjos: Dr Vanderson Rocha e Nalu Saad

Parceiros: 

  • Iara Rachid – Ilustrações dos Anjos
  • Espacial Filmes – Material em vídeo para Marketing Digital

Redes Sociais:

  • @patadastudio
  • @dr.vandersonrocha
  • @nalusaad
  • @iararachid
  • @espacial.filmes

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments