Criador de Stardew Valley anuncia jogo Haunted Chocolatier - Drops de Jogos

Criador de Stardew Valley anuncia jogo Haunted Chocolatier

Novidade desse desenvolvedor famoso

Veja Haunted Chocolatier

Haunted Chocolatier. Foto: Divulgação

Eric Barone, mais conhecido como ConcernedApe, criador de Stardew Valley, anunciou seu próximo jogo chamado ‘ConcernedApe’s Haunted Chocolatier’. Criador divulgou um novo vídeo, além de algumas screenshots e um texto no site oficial do game, no qual Barone explica um pouco mais sobre o título e sua jornada até o anuncio, informa o IGN Brasil.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Nesse texto, o desenvolvedor diz não saber porque ‘chocolate’, mas que as melhores ideias as vezes surgem do nada. Além disso, ele acrescenta que muitas pessoas gostam de chocolate. Por mais parecido com Stardew Valley que seja, desta vez ele quer oferecer algo que vai além do comum.

O chocolate representa o que é delicioso, enquanto o castelo assombrado representa o fascínio pelo desconhecido e os fantasmas a marca do passado.

Eric Barone faz um lembrete para que as pessoas não associem a presença de fantasmas a um jogo negativo ou maligno. Muito pelo contrário, ele pretende que Haunted Chocolatier seja muito positivo e edificante e cita que se Stardew Valley canaliza a energia do sol, Haunted Chocolatier canaliza a energia da lua.

O criador também diz que não sabe muito bem como descrever o jogo, porém que sua essência é a de reunir ingredientes, fazer chocolate e administrar uma loja de chocolates. Contudo, ele afirma que os jogadores não devem se prender à essa ideia, pois há muito mais além disso. Eric afirma não quer falar muito sobre o assunto, uma vez que não quer se prender a nenhum conceito enquanto a obra está em seu estágio inicial.

Barone faz um lembrete: por mais que o vídeo faça parecer que o game está quase pronto, ele ainda está em sua fase inicial e ainda há muito o que fazer em seu desenvolvimento. O dev ainda pede para que os fãs tenham paciência e entendam que o título não chegará tão cedo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments