DX Gameworks lança 5 jogos brasileiros no BIG e terá estande para pessoas com deficiência

A publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira lança ETERNAL HOPE e apresenta mais 4 jogos durante o evento

Conheça DX Gameworks, nova publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira

Conheça DX Gameworks, nova publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. DX Gameworks lança 5 jogos brasileiros no BIG e terá estande para pessoas com deficiência. DX tem desenvolvedores de um grande título brasileiro, Shiny.

Nesta edição do BIG FESTIVAL a DX Gameworks, publicadora e desenvolvedora de jogos, apresenta 5 jogos. Um lançamento, ETERNAL HOPE nas versões para PLAYSTATION e XBOX, que mostra a aventura do personagem para resgatar a alma de sua amada dentro do mundo das sombras, e anuncia que irá publicar o jogo AKANE para PLAYSTATION e XBOX, bem como apresentar 3 novos jogos originais: AMAZON QUESTUMBILICAL e TOY SPORTS todos disponíveis para jogar no estande da DX Gameworks.  

DX Gameworks  apoia e incentiva a diversidade e juntamente com a ONG AbleGamers Brasil, afiliada da organização norte-americana que atua há mais de 18 anos na causa da acessibilidade gamer, terá o único estande do BIG Festival adaptado para pessoas com deficiência, com consultoria da AbleGamers, disponibiliza audiodescrição de jogos e do ambiente para pessoas com deficiência visual e controles de videogame adaptados para PCD e a ICOM, que é a Central de Intérpretes de Libras que faz a triangulação online e simultânea da comunicação entre surdos e ouvintes e estará presente neste ambiente permitindo que qualquer surdo no estande tire suas dúvidas, converse e troque ideias com outros gamers.”

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Conheça DX Gameworks, nova publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira

Conheça DX Gameworks, nova publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira. Foto: Divulgação

Um dos 5 jogos apresentados no estande da DX durante o BIG Festival, o multiplayer TOY SPORTS terá controles adaptados para pessoas com deficiência também conhecerem e se divertirem ao conhecerem o jogo.

Sobre a DX Gameworks
DX Gameworks é a mais nova publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira. A empresa possui escritórios em Manaus, São Paulo, Brasília, Portugal e Estados Unidos.   Desde novembro de 2020 a empresa tem investido na incorporação de estúdios, juntamente com suas equipes e infraestruturas.  A empresa trouxe, da indústria, lideranças e uma equipe de profissionais capacitados, seus projetos, clientes e propriedades intelectuais, fortalecendo assim sua estrutura corporativa.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments