INDIE Live Expo 2023 diz que atingiu 10 milhões de visualizações - Drops de Jogos

INDIE Live Expo 2023 diz que atingiu 10 milhões de visualizações

Próximo evento será em agosto

INDIE Live Expo 2023

INDIE Live Expo 2023. Foto: Reprodução

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. INDIE Live Expo 2023 diz que atingiu 10 milhões de visualizações. Próximo evento será em agosto.

A INDIE Live Expo 2023 , a vitrine digital ao vivo de dois dias que conecta fãs de jogos indie em todo o mundo, apresenta uma nova vitrine de agosto, à medida que continua a passar por vários marcos, apresentando mais de 300 jogos para um público de 10,4 milhões de espectadores.

A adição surpresa da INDIE Live Expo em agosto ao calendário de vitrines de jogos de 2023 encerra a temporada de verão com destaque para as atualizações indie do terceiro trimestre de todo o mundo. Delicie-se com um novo lote de estreias independentes e surpresas de desenvolvedores e editores com estreias mundiais e conteúdo nunca antes visto de independentes novos e existentes.

Em sua sexta vitrine digital consecutiva, a INDIE Live Expo chamou a atenção dos entusiastas de jogos indie em todo o mundo, com uma audiência total de 10,4 milhões de espectadores. Depois de apresentar mais de 300 jogos durante o showcase de dois dias, o INDIE Live Expo ultrapassou o limite de apresentar mais de 2.000 jogos independentes para 84 milhões de espectadores desde seu início em 2020.

Os destaques da INDIE Live Expo 2023 incluem as seguintes revelações:

Outros anúncios notáveis ​​incluíram:

  • Teste Open Alpha para Omega Crafter , o jogo de sobrevivência em mundo aberto do desenvolvedor Preferred Networks
  • Próximas atualizações para Glaciered , o jogo de ação e aventura Soulslike desenvolvido pelo Studio Snowblind e publicado pela PLAYISM
  • Uma nova data de lançamento de 18 de junho de 2023 para Madness with Love , um romance visual sim de PLAYISM 
  • Uma data de lançamento em 2 de outubro de 2023 para IGNISTONE , uma aventura de ação roguelike desenvolvida pela MONO ENTERTAINMENT e publicada pela KODANSHA , chegando ao Steam, iOS e Android em 2 de outubro de 2023

“Estamos imensamente orgulhosos da exibição de milhões de pessoas da INDIE Live Expo em maio e gostaríamos de agradecer aos nossos desenvolvedores e editores participantes, patrocinadores, parceiros de mídia e aos milhões de observadores em todo o mundo que tornam este evento possível”, disse Ryuta Konuma , Fundador do escritório de Ryu. “Temos ainda mais conteúdo em andamento e estamos empolgados em fornecer um estágio adicional para a comunidade de desenvolvimento independente em agosto próximo. Vejo você em breve!”

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

INDIE Live Expo 2023

INDIE Live Expo 2023. Foto: Reprodução

A INDIE Live Expo estende um agradecimento especial aos parceiros de mídia, incluindo EveryEye, Niche Gamer, Final Weapon, Boomstick Gaming, Drops de Jogos, Gematsu, Pizza Fria, Bleeding Cool, Indie Hive, Gamerfocus, GameMag, Sportskeeda, Multiplayer, IGN Southeast Asia, But Por que Tho, AusGamers, The Escapist, Cubiq e ClutchPoints.

Assista novamente à transmissão completa da INDIE Live Expo 2023 no YouTube.

Os desenvolvedores interessados ​​em informações sobre futuros eventos e oportunidades da INDIE Live Expo podem se inscrever para a Carta da INDIE Live Expo aqui .

Para obter mais informações, visite o site da INDIE Live Expo , siga @INDIELiveExpoEN no Twitter e procure por #INDIELiveExpo nas redes sociais.

Sobre o Ryu’s Office

O Ryu’s Office oferece soluções de marketing detalhadas para jogos de smartphone, console, fliperama e PC no Japão. Eles estão particularmente focados no planejamento e produção de inúmeras transmissões ao vivo baseadas no Japão para a indústria de jogos. Para saber mais, visite o site oficial do Ryu’s Office .

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments