INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão - Drops de Jogos

INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão

Evento internacional de indies com participação do Drops de Jogos

INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão

INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão. Foto: Divulgação

DJ recebeu informações oficiais no dia 19 de maio. INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão. Veja detalhes.

INDIE Live Expo 2023 , um dos eventos bianuais que conectam fãs de jogos indie em todo o mundo, está a apenas algumas horas para começar. Vamos compartilhar mais de 300 títulos indies globalmente, e muitos deles são lançamentos inéditos.

Os organizadores compartilharão anúncios de novos títulos, atualizações de conteúdo e muito mais de um bando de desenvolvedores independentes, incluindo PLAYISM, Happinet, Astrolabe, Why so Serious, Inc ( Needy Streamer Overload ), Pocketpair, Inc. ( Palworld ) e Odencat ( Monstro de Meg ). 

Sintonize e confira novos trailers e anúncios de conteúdo para,  WORLD OF HORROR ,  de Madness with Love ,  PassPartout 2: The Lost Artist ,  Evotinction ,  Zombie Soup ,  Omega Crafter ,  Glaciered  e  Heart of The Machine , e muitos mais.

Pedaços de conteúdo serão compartilhados em rápida sucessão com o retorno do segmento “ INDIE Waves”, juntamente com explorações aprofundadas de títulos especiais escolhidos a dedo pelo comitê organizador da INDIE Live Expo .

Faça uma viagem para a cena indie local de outro país enquanto o segmento “ INDIE Studio around the world” visita um país surpresa para se destacar.

INDIE Live Expo Steam Sale também será lançada com novatos e pessoas que participaram de edições anteriores disponíveis com um desconto por tempo limitado. Adquira títulos estelares a preços com desconto a partir de sexta-feira, 19 de maio, até sexta-feira, 26 de maio.

Os usuários do Xbox podem aproveitar sua própria  venda da INDIE Live Expo até 21 de maio.

Para obter mais informações, visite  site da INDIE Live Expo , siga  @INDIELiveExpoEN  no Twitter e procure por  #INDIELiveExpo  nas redes sociais.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão

INDIE Live Expo 2023 começa hoje; Drops de Jogos fará a retransmissão. Foto: Divulgação

Sobre o Ryu’s Office

O Ryu’s Office oferece soluções de marketing detalhadas para jogos de smartphone, console, fliperama e PC no Japão. Eles estão particularmente focados no planejamento e produção de inúmeras transmissões ao vivo baseadas no Japão para a indústria de jogos. Para saber mais, visite  o site oficial do Ryu’s Office .

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments