Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Confira os jogos indies que serão lançados para PS4 e PS5 no mês de janeiro de 2023.
Além dos exclusivos, jogos AAA ou Third-Party, o mercado de games também é muito bem servido de promissores títulos independentes. E nesse mês de janeiro alguns deles serão lançados para PS4 e PS5. Há opções para diferentes perfis, seja de tiro, narrativas aterrorizantes e até mesmo dramas emocionais. Confira a lista:
Children of Siletown
Desenvolvido pela Elf Games e pelo Luna2 Studio, Children of Siletown conta a história de um pequeno vilarejo em que acontecem diversos desaparecimentos. Cabe a personagem Lucy descobrir o que aconteceu com os habitantes do lugar. O lançamento do jogo será em 11 de janeiro e estará disponível em PS4.
Space for the Unbound
Em Space for the Unbound, o jogador viajará para a Indonésia rural durante essa década explosiva e encontrará um casal de pombinhos adolescentes chamados Atma e Raya… que acabaram de ganhar poderes sobrenaturais. Mas, há uma força maligna que ameaça tudo e aldeões pitorescos precisam usar poderes psíquicos para desvendar acontecimentos bizarros. O lançamento será em 19 de janeiro para PS4 e PS5.
NeverAwake
A narrativa apresenta Rem, uma garota com problemas corriqueiros como não gostar de vegetais, cachorros e não se dar muito bem com alguns colegas. Mas o grande problema mesmo está no mundo dos sonhos. Para despertar, ela precisa enfrentar medos monstruosos. O jogo será lançado em 19 de janeiro para PS4 e PS5.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Backfirewal
Imagine viver, literalmente, no universo do smartphone? Nessa estranha aventura em primeira pessoa, você joga como um assistente de atualização, que vive dentro do seu smartphone e resolve tudo na hora de atualizar. O problema é que a mais nova atualização é um desastre e vai travar o dispositivo. Nessa brincadeira é possível explorar, hackear, reprogramar e até descobrir informações do usuário. O jogo será lançado em 30 de janeiro para PS4 e PS5.
Powerwash Simulator
PowerWash Simulator, do desenvolvedor FuturLab, é uma brincadeira de limpeza profunda. O jogador se torna proprietário de um negócio de limpeza e tem a oportunidade de deixar tudo como se fosse novo: carros, casas, equipamentos de parquinhos e até uma Mars Rover. No game, é possível unir forças com um amigo para uma intensa e estranhamente relaxante limpeza cooperativa. O título será lançado em 3- de janeiro para PS4, PS5.
Season: A letter to the future
A heroína Estelle passou a vida em um vilarejo e nessa aventura é convidada a desbravar o mundo com sua fiel bicicleta. O título é emocionalmente carregado e o jogador fará tudo que puder para manter tradições, palavras e memórias daqueles que estão destinados a desaparecer. Usando cadernos, câmeras e gravadores para capturar os detalhes da existência diária de uma cultura. Lançamento em 31 de janeiro para PS4 e PS5.
We Were Here Forever
Nessa arrepiante aventura, o jogador está preso em uma masmorra gelada da Antártica e o grande desafio é sair do local antes de ser congelado. Em colaboração com outro jogador e usando Walkie-talkies, é necessário trabalhar em conjunto para descobrir as histórias e os segredos do local. O lançamento é em 31 de janeiro para PS4 e PS5.
Os detalhes estão disponíveis no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/01/06/jogos-indie-que-chegam-para-ps4-e-ps5-em-janeiro-de-2023/
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá