Confira os jogos indies que serão lançados para PS4 e PS5 em janeiro

Neste ano

Children of Siletown

Children of Siletown. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Confira os jogos indies que serão lançados para PS4 e PS5 no mês de janeiro de 2023.

Além dos exclusivos, jogos AAA ou Third-Party, o mercado de games também é muito bem servido de promissores títulos independentes. E nesse mês de janeiro alguns deles serão lançados para PS4 e PS5. Há opções para diferentes perfis, seja de tiro, narrativas aterrorizantes e até mesmo dramas emocionais. Confira a lista:

Children of Siletown
Desenvolvido pela Elf Games e pelo Luna2 Studio, Children of Siletown conta a história de um pequeno vilarejo em que acontecem diversos desaparecimentos. Cabe a personagem Lucy descobrir o que aconteceu com os habitantes do lugar. O lançamento do jogo será em 11 de janeiro e estará disponível em PS4.

Space for the Unbound
Em Space for the Unbound, o jogador viajará para a Indonésia rural durante essa década explosiva e encontrará um casal de pombinhos adolescentes chamados Atma e Raya… que acabaram de ganhar poderes sobrenaturais. Mas, há uma força maligna que ameaça tudo e aldeões pitorescos precisam usar poderes psíquicos para desvendar acontecimentos bizarros.  O lançamento será em 19 de janeiro para PS4 e PS5.

NeverAwake
A narrativa apresenta Rem, uma garota com problemas corriqueiros como não gostar de vegetais, cachorros e não se dar muito bem com alguns colegas. Mas o grande problema mesmo está no mundo dos sonhos.  Para despertar, ela precisa enfrentar medos monstruosos. O jogo será lançado em 19 de janeiro para PS4 e PS5.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Children of Siletown

Children of Siletown. Foto: Divulgação

Backfirewal
Imagine viver, literalmente, no universo do smartphone? Nessa estranha aventura em primeira pessoa, você joga como  um assistente de atualização, que vive dentro do seu smartphone e resolve tudo na hora de atualizar. O problema é que a mais nova atualização é um desastre e vai travar o dispositivo. Nessa brincadeira é possível explorar, hackear, reprogramar e até descobrir informações do usuário. O jogo será lançado em 30 de janeiro para PS4 e PS5.

Powerwash Simulator
PowerWash Simulator, do desenvolvedor FuturLab, é uma brincadeira de limpeza profunda. O jogador se torna proprietário de um negócio de limpeza e tem a oportunidade de deixar tudo como se fosse novo: carros, casas, equipamentos de parquinhos e até uma Mars Rover. No game, é possível unir forças com um amigo para uma intensa e estranhamente relaxante limpeza cooperativa.  O título será lançado em 3- de janeiro para PS4, PS5.

Season: A letter to the future
A heroína  Estelle passou a vida em um vilarejo e nessa aventura é convidada a desbravar o mundo com sua fiel bicicleta. O título é emocionalmente carregado e o jogador fará tudo que puder para manter tradições, palavras e memórias daqueles que estão destinados a desaparecer. Usando cadernos, câmeras e gravadores para capturar os detalhes da existência diária de uma cultura. Lançamento em 31 de janeiro para PS4 e PS5.

We Were Here Forever
Nessa arrepiante aventura, o jogador está preso em uma masmorra gelada da Antártica e o grande desafio é sair do local antes de ser congelado. Em colaboração com outro jogador e usando Walkie-talkies, é necessário trabalhar em conjunto para descobrir as histórias e os segredos do local. O lançamento é em 31 de janeiro para PS4 e PS5.

Os detalhes estão disponíveis no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/01/06/jogos-indie-que-chegam-para-ps4-e-ps5-em-janeiro-de-2023/

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments