Jogo BR IRMÃO Grande & Brasileiro 2 chega em 15 de outubro

IG&B2 é a continuação do game jogado por quase 400.000 pessoas.

Veja o jogo brasileiro

Jogo BR IRMÃO Grande & Brasileiro 2 chega em 15 de outubro. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação sobre esse jogo brasileiro:

Dia 15 de outubro o jogo IRMÃO Grande & Brasileiro 2, o mais Grande e mais Brasileiro simulador de cárcere privado competitivo (é tipo um simulador de BBB), será lançado para a Steam!

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Em IG&B2, o jogador constrói um Elenco com os nomes, fotos, e personalidades dos participantes, que podem ser seus amigos, inimigos, ídolos, personagens favoritos ou o que mais vier à cabeça. Os participantes deste elenco serão confinados na casa mais vigiada do Brasil, forçados a passar por situações surreais e absurdas, e competir em provas orwellianas por prêmios kafkianos como a imunidade, a Coroa do Monarca, e a Regalia do Hierofante, e finalmente a oportunidade de eleger um dos seus para ser despejado ao final de cada semana.

IG&B2 é a continuação do célebre homônimo, que foi desenvolvido e publicado gratuitamente por Virgula Leal em Março de 2020, e jogado por quase 400.000 pessoas.

A continuação expande e amacia todas as promessas do original (maior e melhor!), através de novos eventos, da personalização da casa, do compartilhamento de elencos, e da adição de 32 tipos de personalidade baseadas na distribuição de atributos de cada personagem (suas escolhas importam!).

Arte do quadrinista e ilustrador Matheus Mendes (@mthsmnds), e trilha sonora pelo músico Marcolovania (@marcolovania). Jogo por Virgula Leal (@virgulaleal).

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments