Jogo Meg’s Monster ganha o Grand Prize Dengeki Indie 2023 - Drops de Jogos

Jogo Meg’s Monster ganha o Grand Prize Dengeki Indie 2023

Jogo foi divulgado no Indie Live Expo

Meg’s Monster

Meg’s Monster. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do game indie. Jogo Meg’s Monster ganha o Grand Prize Dengeki Indie 2023. Confira.

A desenvolvedora indie japonesa Odencat Inc. anunciou que seu recente lançamento, Meg’s Monster , recebeu o Grand Prize Dengeki Indie este ano. Para comemorar esta ocasião importante, o desenvolvedor anunciou um novo pacote Steam e colaboração com o título indie Rakuen, bem como um miniconcerto com Laura Shigihara, criadora de Rakuen e vocalista da música tema de Meg’s Monster.

Meg’s Monster ganha o Grand Prize Dengeki Indie 2023

Meg’s Monster é a grande ganhadora do prêmio Dengeki Indie Grand Prize deste ano. O concurso votado pelos fãs rendeu milhares de votos, com o Monstro de Meg vencendo. Também ganhou o prêmio de “O jogo do qual você gostaria de apagar sua memória para poder jogá-lo novamente!”

“Ganhar o primeiro lugar na categoria do grande prêmio Dengeki foi completamente inesperado e fiquei muito surpreso!” Disse o CEO e fundador da Odencat, Daigo Sato. “Gostaria de expressar minha gratidão a todos que nos apoiaram. Aqui na Odencat, estamos simplesmente criando os jogos que queremos, e nós mesmos ficamos muito animados para ver que tipo de história o Monstro de Meg se tornaria. Estamos honrados por ter sido apreciado por tantas pessoas.

Nos jogos, a história é moldada pelos jogadores, e a alegria e a tristeza dos personagens são transmitidas diretamente aos jogadores. Esperamos sinceramente trazer à vida o maior número possível de histórias importantes de dentro de nossos corações. Continuaremos a fazer o nosso melhor, por isso, continue a nos apoiar!”

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Meg’s Monster

Meg’s Monster. Foto: Divulgação

Pacote Monster x Rakuen de Meg

Para comemorar o prêmio Dengeki Indie Grand Prize, a Odencat Inc. anunciou sua colaboração com o jogo indie Rakuen com um pacote Steam . Ambos os títulos classificados como “extremamente positivos” estão agora disponíveis em um pacote com desconto, com um desconto adicional também disponível para aqueles que já possuem um dos jogos em sua biblioteca.

Concerto especial de Laura Shigihara

Finalmente, temos o orgulho de anunciar um miniconcerto ao vivo da vocalista da música-tema Meg’s Monster, Laura Shigihara. Envolvido em muitos trabalhos aclamados pela crítica, como Plants Vs. Zombies e Deltarune, ela transmitirá ao vivo uma apresentação de Wishing Star em 27 de maio às 19h PDT no Twitch . Além disso, ela entrevistou recentemente o fundador da Odencat, Daigo Sato, para o mês da herança da AAPI, que pode ser visto aqui .

E caso você tenha perdido, também anunciamos nosso mais novo título, Dream Channel Zero , na semana passada. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida ou feedback!

Site da Odencat : https://odencat.com/
Odencat Twitter : https://twitter.com/OdencatGames

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments