Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre o game. Novo game da Joymasher, Vengeful Guardian: Moonrider é anunciado para PC, Switch e PlayStation e chega ainda em 2022.
A publicadora The Arcade Crew (Infernax, Young Souls, Blazing Chrome) e a consagrada desenvolvedora indie brasileira JoyMasher (Blazing Chrome), tiraram da bainha hoje Vengeful Guardian: Moonrider, um jogo de ação em plataformas que canaliza a era de ouro dos jogos de ação clássicos em 16-bit numa incrível missão por vingança. Este duo de experts em retrô está trazendo a luta de Vengeful Guardian: Moonrider para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation ainda em 2022.
O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.
Assista ao trailer de anúncio de Vengeful Guardian: Moonrider e tenha uma amostra das imensas forças das trevas que esperam por uma batalha:
A humanidade encontra um herói incomum no mundo oprimido de Vengeful Guardian: Moonrider; os autoritários construíram super soldados como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.
Junte-se à JoyMasher para aprender mais sobre as artes da espada, visitando http://joymasher.com e seguindo no Twitter ou Facebook. Você também pode se juntar à resistência pelo Discord.
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
Sobre a The Arcade Crew
The Arcade Crew é uma divisão separada da Dotemu localizada em Paris e totalmente dedicada à produção e publicação de jogos originais incríveis de pequenas equipes criativas com um toque retro. The Arcade Crew está sempre descobrindo e apoiando novos talentos e criando uma verdadeira comunidade em torno de títulos inspirados nos clássicos. Entre em contato conosco em https://www.thearcadecrew.com/ e siga-nos no Twitter @thearcadecrew.
Sobre a Joymasher
A Joymasher é um estúdio independente brasileiro, que criar jogos inspirado no retrô desde sua formação, em 2012. Composto dos desenvolvedores Danilo Dias e Thais Weiller, Joymasher trabalhou anteriormente no lançamento do aclamado Blazing Chrome, bem como Odallus e Oniken, com cada um oferecendo suas apostas na modernização dos clássicos gêneros de ação e aventura, que ficam belíssimos em um console caseiro. JoyMasher está preparando o seu quarto lançamento com o jogo de ação e plataforma inspirados nos clássicos, Vengeful Guardian: Moonrider para PC e consoles.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers