Vengeful Guardian: Moonrider, da brasileira JoyMasher, é anunciado para 2022

Neste ano ainda

Vengeful Guardian: Moonrider, da brasileira JoyMasher, é anunciado para ainda em 2022

Vengeful Guardian: Moonrider, da brasileira JoyMasher, é anunciado para ainda em 2022. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre o game. Novo game da Joymasher, Vengeful Guardian: Moonrider é anunciado para PC, Switch e PlayStation e chega ainda em 2022.

A publicadora The Arcade Crew (Infernax, Young Souls, Blazing Chrome) e a consagrada desenvolvedora indie brasileira JoyMasher (Blazing Chrome), tiraram da bainha hoje Vengeful Guardian: Moonrider, um jogo de ação em plataformas que canaliza a era de ouro dos jogos de ação clássicos em 16-bit numa incrível missão por vingança. Este duo de experts em retrô está trazendo a luta de Vengeful Guardian: Moonrider para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation ainda em 2022.

O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.

Assista ao trailer de anúncio de Vengeful Guardian: Moonrider e tenha uma amostra das imensas forças das trevas que esperam por uma batalha:

A humanidade encontra um herói incomum no mundo oprimido de Vengeful Guardian: Moonrider; os autoritários construíram super soldados como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.

Junte-se à JoyMasher para aprender mais sobre as artes da espada, visitando http://joymasher.com e seguindo no Twitter ou Facebook. Você também pode se juntar à resistência pelo Discord

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Vengeful Guardian: Moonrider, da brasileira JoyMasher, é anunciado para ainda em 2022

Vengeful Guardian: Moonrider, da brasileira JoyMasher, é anunciado para ainda em 2022. Foto: Divulgação

Sobre a The Arcade Crew

The Arcade Crew é uma divisão separada da Dotemu localizada em Paris e totalmente dedicada à produção e publicação de jogos originais incríveis de pequenas equipes criativas com um toque retro. The Arcade Crew está sempre descobrindo e apoiando novos talentos e criando uma verdadeira comunidade em torno de títulos inspirados nos clássicos. Entre em contato conosco em https://www.thearcadecrew.com/ e siga-nos no Twitter @thearcadecrew.

Sobre a Joymasher

Joymasher é um estúdio independente brasileiro, que criar jogos inspirado no retrô desde sua formação, em 2012. Composto dos desenvolvedores Danilo Dias e Thais Weiller, Joymasher trabalhou anteriormente no lançamento do aclamado Blazing Chrome, bem como Odallus e Oniken, com cada um oferecendo suas apostas na modernização dos clássicos gêneros de ação e aventura, que ficam belíssimos em um console caseiro. JoyMasher está preparando o seu quarto lançamento com o jogo de ação e plataforma inspirados nos clássicos, Vengeful Guardian: Moonrider para PC e consoles.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments