Paranormal Hunter, cooperativo de terror e sobrevivência, é para VR e chega em early access no Steam - Drops de Jogos

Paranormal Hunter, cooperativo de terror e sobrevivência, é para VR e chega em early access no Steam

Realidade virtual

Paranormal Hunter

Paranormal Hunter. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações sobre o jogo de Tóquio. Paranormal Hunter, cooperativo de terror e sobrevivência, é para VR e chega em early access no Steam.

Paranormal Hunter , o jogo cooperativo de survival horror ambientado em locais assombrados cheios de espíritos malévolos da EALoGAMES , agora está disponível no Steam Early Access , com suporte para Oculus Rift, HTC Vive, Valve Index, Windows Mixed Reality e gamepads.

Entre em um reino distorcido de fenômenos paranormais, explorando locais abandonados possuídos por espíritos remanescentes. Movimente-se por locais assombrados que ganham vida com o suporte imersivo de realidade virtual, sozinho ou com até quatro outros caçadores no modo cooperativo online. Explore os estágios para iniciar uma investigação arrepiante que exige observação aguçada para rastrear objetos amaldiçoados e inicie um ritual de banimento para limpar o local – tudo isso enquanto evita um espírito maligno que persegue o grupo.

Equipe ferramentas do comércio de parapsicologia, como o sensor fantasma e uma lanterna repelente de espíritos que atordoa entidades malévolas. Mantenha-se cauteloso e alerta, pois os elementos aleatórios garantem que duas investigações não sejam iguais. Tropece por corredores escuros e prédios abandonados onde cada tábua rangendo e murmúrio abafado podem indicar a presença de uma entidade sinistra em busca de vingança além do túmulo.

Trabalhe rapidamente para rastrear os objetos necessários para banimento enquanto os perseguidores sobrenaturais avançam cada vez mais. Evite o olhar mortal do espírito, pois um único encontro infeliz leva os humanos a um estupor paralisante, prejudicando a sanidade cada vez menor. Encontre muito terror e arrisque encontrar uma sepultura precoce. Seja sozinho ou sozinho, saiba que a morte não é o fim, pois o formato pick-up-and-play de Paranormal Hunter incentiva a experimentação em várias sessões com itens desbloqueáveis ​​ideais para viagens de retorno.

Experimente o terror como nunca antes, graças ao suporte VR opcional e crossplay, permitindo que os caçadores investiguem juntos, independentemente do dispositivo de entrada. A versão Early Access é lançada com dois estágios jogáveis ​​e um terrível terceiro estágio planejado para uma atualização futura.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Paranormal Hunter

Paranormal Hunter. Foto: Divulgação

“ Paranormal Hunter combina o legado assombroso das imagens de terror japonesas e ocidentais para criar uma experiência imersiva e genuinamente aterrorizante para jogadores em ambientes VR e não VR”, Takatoshi Tatsumi, fundador da EALoGames. “Poucas coisas são tão assustadoras quanto saber que você está sendo perseguido por algo maligno, e estamos empolgados em testemunhar os jogadores enfrentarem seus medos com o lançamento do Acesso Antecipado de hoje!”

O Paranormal Hunter está agora disponível no Steam Early Access por $ 9,99, com suporte VR para Oculus Rift, HTC Vive, Valve Index e dispositivos Windows Mixed Reality com suporte para inglês, espanhol, japonês, português, russo e chinês simplificado.

Para mais informações, visite o site oficial , siga Paranormal Hunter no Twitter e no Facebook e faça uma lista de desejos Paranormal Hunter no Steam .

Sobre a EALoGAMES

Fundada em 2018 por Takatoshi Tatsumi, a EALoGAMES (Entertainment Art Logic Games) é uma equipe com sede em Tóquio composta por veteranos de elite da indústria com créditos em títulos de console famosos, incluindo Shenmue , Shenmue II e Shin Megami Tensei: Imagine . Junto com seu próximo título, Paranormal Hunter , o estúdio procura infundir todo o seu trabalho futuro com uma paixão pelo processo de desenvolvimento de jogos.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments