Foi bom acompanhar de perto o trabalho da BrainDead Broccoli e seu Punhos de Repúdio. Era pandemia do novo coronavírus e o Brasil sofria com a volta ao Mapa da Fome, o desemprego e um ex-presidente da República (nossa, como é bom escrever ex-presidente e não presidente) se comportava como negacionista científico.
O jogo chegou em 10 de agosto de 2022 com uma temática simples. Assim como Streets of Rage 4, você seleciona uma das protagonistas de máscara e espanca negacionistas na rua.
Ganhou reconhecimento no SBGames, após um crowdfunding bem-sucedido. É um jogo de devs iniciantes, curto e direto ao ponto. Não tem enrolação.
Tem quase 300 avaliações positivas no Steam e custa apenas R$ 12.
E no final do game, há uma recompensa que valoriza todo o sofrimento real que sofremos na pandemia da Covid-19. No final você espanca o ex-presidente negacionista.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha 2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Punhos de Repúdio tem que ser o jogo indie do ano. Por todas essas razões, Punhos de Repúdio é o jogo brasileiro de 2022 para o Drops de Jogos.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
https://www.youtube.com/watch?v=iWy5VG6XvLUVeja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ver Comentários
Falta de profissionalismo!
Neste jogo vc tem q bater em evangélicos. Tem intolerância religiosa no jogo.
Saiba que neste jogo vc bate em evangélicos. Jogo nojento.
Jogo de PTista nojento, e o editor desta matéria Pedro Zambarda, nem conhece esse jogo, botou so pra falar mal do melhor presidente que o Brasil ja viu, q foi Bolsonaro, sem ver as atrocidades q tem no jogo.