SP Negócios no BIG: confira a programação completa - Drops de Jogos

SP Negócios no BIG: confira a programação completa

Iniciativas na capital de São Paulo

São Paulo

São Paulo. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. SP Negócios no BIG: confira a programação completa. Entenda os detalhes das iniciativas.

Principal polo de criatividade e negócios em games do Brasil, a cidade de São Paulo vai expor suas iniciativas e programas de apoio ao setor de games e e-sports durante o BIG Festival!

A participação da Prefeitura de São Paulo é promovida pela SP Negócios, Agência de Promoção de Investimentos e Exportações da cidade, e pela Ade Sampa, Agência São Paulo de Desenvolvimento, que juntas terão um estande no evento com uma programação que promete expor o panorama do setor de jogos da capital paulista, mostrar seu potencial de geração de negócios, renda e mão-de-obra qualificada, além de apresentar as ações de apoio ao ecossistema local.

Durante os quatro dias do evento, mais de 20 empresas do setor e especialistas da área realizarão palestras, painéis e exposição de cases para mostrar o potencial do setor de games e e-sports na cidade, apresentar as linhas de fomento público e privado, oferecer caminhos para a profissionalização e estruturação dos negócios, além de falar sobre os processos de internacionalização e oferecer insights para gerar ainda mais valor para o mercado.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

São Paulo

São Paulo. Foto: Divulgação

O público do evento também terá a oportunidade de conhecer e experimentar os games desenvolvidos pelas empresas aceleradas pelo Sampa Games, programa da Prefeitura de São Paulo para empresas ou coletivos de games, que tem o objetivo de fomentar a inserção de jovens de baixa renda no ecossistema de empreendedorismo, inovação e tecnologia da capital paulista.

Fique de olho na programação do estande de São Paulo para ficar por dentro de todas as oportunidades oferecidas pela cidade!

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments