Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC - Drops de Jogos

Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC

Jogo chega em junho

Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC

Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC.

Tiago Leifert realizou finalmente o sonho de ter um canal de games no YouTube e na Twitch, algo que estava nos planos do comunicador há anos, muito antes até de sua saída da Globo em 2021. E para estrear o canal, Leifert fez um gameplay de um jogo 100% brasileiro e publicado por uma empresa 100% brasileira: “Hamster on Rails”.

O game, além de divertido, vai cumprir uma linda missão social: a cada 10.000 novas assinaturas de Wishlist (LISTA DE DESEJO) do jogo na loja virtual Steam, serão doados R$ 5.000,00 para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Além disso, 5% dos lucros da DX Gameworks com as vendas do jogo serão destinados para a mesma causa.

“Estou muito animado para trabalhar com a DX Gameworks neste projeto fantástico e ainda mais empolgado que podemos fazer algo para uma causa tão importante para mim”, disse Leifert. “Espero que todos possam se juntar a nós para se divertir com ‘Hamster on Rails’ e ainda ajudar nossas crianças que estão buscando uma cura no GRAACC.”

“Hamster on Rails” é produzido pelo Virtual Arts Studio e publicado pela DX Gameworks. O game é uma aventura que coloca os jogadores no controle de um simpático hamster que desbrava diferentes mundos construindo ferrovias malucas para solucionar divertidos desafios. Hamster on Rails foi premiado com o “Best in Play” na Game Developer’s Conference 2023 (GDC), a maior e mais respeitada feira de desenvolvedores do mundo, realizada anualmente em San Francisco, CA.

Como apoiar? Basta se cadastrar na LISTA DE DESEJO do jogo e aguardar o lançamento!

Link: https://store.steampowered.com/app/1722660/Hamster_on_Rails/

Link: https://www.youtube.com/tiagoleifert

O lançamento de “Hamster on Rails” está marcado para JUNHO DE 2023. Fique atento ao canal de Tiago Leifert no YouTube e Twitch para conteúdo exclusivo e atualizações. Para mais informações, visite os perfis oficiais de Tiago Leifert e da DX Gameworks.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC

Tiago Leifert e DX Gameworks fazem parceria no jogo Hamster On Rails em apoio ao GRAAC. Foto: Divulgação

Sobre a DX Gameworks

DX Gameworks é uma publicadora e desenvolvedora de jogos brasileira. A empresa possui escritórios em Manaus, São Paulo, Brasília, Portugal e Estados Unidos.   Desde novembro de 2020 a empresa tem investido na incorporação de estúdios, juntamente com suas equipes e infraestrutura, fortalecendo assim sua estrutura corporativa.

www.dxgameworks.com

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments