Indústria

Mais de 15 milhões resgataram Dying Light na Epic Games Store

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Mais de 15 milhões resgataram Dying Light na Epic Games Store. Confira detalhes abaixo.

A Techland, desenvolvedora e distribuidora da franquia Dying Light, anunciou hoje que mais de 15 milhões de jogadores resgataram Dying Light Enhanced Edition na Epic Games Store.

A promoção “Free Ticket to Harran” ultrapassou as expectativas

Dying Light Enhanced Edition foi oferecido gratuitamente como parte de uma campanha limitada de 6 a 13 de abril na Epic Games Store.

O Chefe Oficial de Publicação, Oleg Klapovskly, comentou sobre o marco. “Nós somos gratos pelos fãs/comunidade de jogos de terror e zumbis terem tanto interesse em Dying Light. Esse resultado ultrapassa nossas expectativas e é um testemunho de que o jogo mantém sua popularidade. Pela primeira vez na história, nós tivemos mais de 760 mil jogadores diários ativos.
Sempre estivemos próximos da comunidade e agora continuamos a fazer o mesmo com Dying Light 2 Stay Human. Na semana passada, lançamos uma grande atualização “Gut Feeling”, que mudou a experiência de jogo e combate, juntamente com recursos de criação de armas. Estamos apenas no começo, temos muitos conteúdos inéditos planejados para este e os próximos anos. Garantir aos jogadores mais maneiras de experimentar o jogo é nossa principal prioridade agora para provar que Dying Light é a série de zumbi definitiva”.

Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência de mundo aberto em primeira pessoa que foi lançado originalmente em 2015. A Enhanced Edition apresenta melhorias gráficas, novas mecânicas de jogabilidade e DLCs adicionais. Desde então, o jogo se tornou o favorito dos fãs e recebeu diversas críticas positivas por seu gameplay imersivo, sistema único de dia e noite que proporciona uma experiência completamente nova no gênero zumbi.

Para nos ajudar a criar uma experiência inesquecível para todos os jogadores de Dying Light 2 Stay Human, te convidamos a participar da conversa no DiscordFacebookTwitterInstagram e YouTube. Te esperamos lá.

Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e a Techland, vá para o site oficial.

LEIA MAIS

1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha

2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?

Dying Light. Foto: Divulgação

Sobre a Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.

A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

15 minutos atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

1 hora atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

2 horas atrás

Fatec São Caetano participa do ‘Games for Change’ América Latina 2024

Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…

2 horas atrás

Seus desafetos podem ver seus posts no X mesmo bloqueados

Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers

2 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!