Activision Blizzard solta comunicado sobre acusações de assédio

Lado da empresa

Activision Blizzard. Foto: Reprodução/Jovem Nerd

Depois de uma nova investigação contra a Activision Blizzard, a empresa soltou um novo comunicado nesta terça-feira (21) sobre o caso das acusações de discriminação e assédio sexual, que teve início em julho.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Essa declaração, feita pelo CEO Bobby Kotick, explica que a empresa está cooperando com a investigação da agência governamental e continuará tomando as medidas necessárias para tornar o ambiente de trabalho mais seguro e igualitário.

Segundo Kotick, o objetivo é “tornar [e empresa] em um dos melhores e mais inclusivos lugares para trabalhar em qualquer lugar”.

“Não há lugar em nossa empresa para discriminação, assédio ou tratamento desigual de qualquer tipo. Enquanto continuamos a cooperar com os reguladores para resolver problemas passados do ambiente de trabalho, também continuamos a avançar com nossas próprias iniciativas para garantir que [a empresa] seja o melhor lugar para trabalhar. Continuamos comprometidos a resolver todos os problemas de maneira direta e imediata.”

Além disso, o CEO também reforçou que a empresa continua aplicando medidas e mudanças, que incluem demissões, contratações, criação de novas equipes, expansão de treinamentos e reajustes no departamento de recursos humanos, que terá uma nova diretora, Julie Hodges, vinda da Walt Disney Company.

Essas informações são da VG247.

Processo contra a Activision Blizzard teve início em julho, mas está se estendendo por meses, passando por uma nova ação judicial.

Vimos no Jovem Nerd.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments