Adiado, Skull & Bones da Ubisoft deixa mundo aberto e adota modelo de Fortnite

Jogamos uma demo dele na E3

  • por em 14 de julho de 2020

Skull and Bones. Imagem: VGC

O game de piratas anunciado pela Ubisoft em 2018, Skull & Bones, está passando por um reboot em seu desenvolvimento e, segundo informações do site VGC, está deixando o formato de mundo aberto, originalmente concebido, para focar no modelo de serviço, similar a Fortnite e Destiny.

Em 2019, durante o evento online Ubisoft Forward, a desenvolvedora anunciava o adiamento do projeto, enquanto confirmava o lançamento de games de maior sucesso da casa, como Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion.

Agora, a empresa abre mão dos modelos de ação presentes em Far Cry, Assassins’s Creed e outros de seus games, inspirando-se no formato que tem atraido fãs mundo afora.

De acordo com o VGC, os eventos ao vivo de Fortnite teriam sido a grande inspiração para mudança do novo jogo.

Vimos no The Enemy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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