Amiibo pode ter revelado data de lançamento do console NX e do novo game Zelda: Breath of the Wild - Drops de Jogos

Amiibo pode ter revelado data de lançamento do console NX e do novo game Zelda: Breath of the Wild

"Esse é o tipo de fio que a gente começa a puxar da meada quando Nintendo nos deixa na seca de informações", diz o repórter do Games Radar.

  • por em 20 de setembro de 2016

Os sites da Nintendo britânica e Nintendo francesa informaram recentemente a data de lançamento do Amiibo de personagens da série de games Zelda.

Para o articulista Connor Sheridan, do site Games Radar, a informação pode ter revelado inesperadamente a data oficial de lançamento do próximo console da Nintendo, o misterioso NX e, possivelmente, do próximo game da série, Zelda: Breath of the Wild.

Os personagens Archer Link, Rider Link e Guardian já tiveram suas imagens reveladas publicamente (vide a imagem de capa da reportagem) e, segundo os dados do site, chegarão às lojas em 04 de março de 2017.

Embora o artigo deixe em aberto a possibilidade dos novos Amiibos chegarem ao mercado antes do game e o novo console, é difícil não especular quando se trata de lançamentos da Nintendo, sempre envoltos em boataria e o clássico silêncio da empresa.

"Mas esse é o tipo de fio que a gente começa a puxar da meada quando Nintendo nos deixa na seca de informações sobre o seu novo console por meses sem conta!", exclamou Sheridan.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indústria
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments