Fã cria árvore genealógica das divindades de Elden Ring - Drops de Jogos

Fã cria árvore genealógica das divindades de Elden Ring

Deuses, semideuses e família real

Fã cria árvore genealógica das divindades de Elden Ring

Fã cria árvore genealógica das divindades de Elden Ring. Foto: Reprodução/Reddit

Um fã criou uma árvore genealógica dos deuses, semideuses e da família real de Marika, Malenia, Ranni, Rennala em Elden Ring. Serve como guia para entender a complicada guerra familiar nas Terras Intermédias em torno da Térvore, a árvore dourada que é o destino do seu maculado. Tem SPOILERS.

Na rede social Reddit, o usuário Tolnin compartilhou uma imagem da árvore genealógica da família real, explicando que a criou usando fatos confirmados no game, conteúdo cortado do jogo final e teorias de fã.

Rainha Marika e Radagon são diferentes personalidades habitando um mesmo corpo. De alguma forma, eles deram fruto a Malenia e Miquella, que nasceram amaldiçoados por serem resultado de uma relação “profana”.

Radagon também se relacionou com Rennala da Academia de Raya Lucaria, dando luz a Ranni, Radahn, Rykard e a uma criança nasciturna, representada pelo ovo dourado que Rennala segura. Os quatro filhos do casal são, então, primos de Malenia e Miquella.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Fã cria árvore genealógica das divindades de Elden Ring

Fã cria árvore genealógica das divindades de Elden Ring. Foto: Reprodução/Reddit

Há também o envolvimento de Marika com Godfrey, o primeiro Elden Lord. A relação também resultou em crianças amaldiçoadas no nascimento: Mohg e Morgott, condenados a serem Omens pelo resto de suas existências. O primeiro filho do casal, Godwyn, foi poupado de carregar a maldição por ser herdeiro da “Linhagem Dourada”.

O usuário do Reddit fez uma teoria interessante sobre Godwyn. Supostamente durante a guerra entre dragões e humanos que destruiu a capital Lyndell, Godwyn teria conhecido e se relacionado com o dragão ancião Lansseaux, dando fruto a uma linhagem que carrega o poder dourado da família real que um dia chegou a Godrick, o primeiro semideus no game.

Usuário também traçou parentesco entre Godrick e o Gostoc, o porteiro de Stormveil Castle, que é conteúdo cortado do game.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments