Indústria

Carreta Furacão chega ao Free Fire

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Garena. Carreta Furacão chega ao Free Fire com muita dança e estilo. Confira detalhes abaixo.

O Free Fire está prestes a ficar ainda mais animado a partir do próximo dia 10 de outubro, com a chegada de um novo emote inspirado na dança icônica do grupo humorístico Carreta Furacão.

Os jogadores poderão adquirir o emote especial, chamado “Dança de Estilo”, por meio da mecânica Carreta Royale, que permitirá que o “trem da alegria” brasileiro contagie os servidores do Free Fire. Confira as animações aqui.

Free Fire na BGS 2022

Além das ações in-game, a Carreta Furacão também terá presença marcada na Brasil Game Show (BGS) 2022, maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Na segunda-feira, dia 10 de outubro, o grupo estará no palco principal do evento e também no estande da RedeTV!, divulgando a parceria e mostrando, ao vivo, como será a dança que ganhou versão para dentro do jogo.

Além da Carreta Furacão, o estande também contará com a participação de casters da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e itens do Free Fire, como a moto do Shiro, durante todos os dias do evento, além de distribuição de “códiguins”.

Mais informações sobre a participação do grupo na BGS 2022, acesse o site oficial do evento.

A Carreta Furacão é um grupo brasileiro criado em Ribeirão Preto, no ano de 2002, com o objetivo de animar festas infantis. Muito requisitado em sua cidade natal, o “trem da alegria” rapidamente ganhou popularidade em todo o Brasil, contagiando diversas pessoas com suas coreografias alegres.

Durante o mês de outubro, o Free Fire ainda receberá outros eventos temáticos. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Carreta Furacão chega ao Free Fire. Foto: Divulgação

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Sobre a BGS 

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Newzoo: Games mais jogados em 2023 têm mais de seis anos

Switch é a plataforma que tem os jogos mais jogados mais novos; PC jogam games…

2 horas atrás

Dave the Diver, uma resenha. Por Bruno Reis

O jogo com jeitão de indie, que foi reconhecido por premiações

2 horas atrás

Contra Operation Galuga, uma resenha. Por Bruno Reis

Konami retomando grandes títulos

9 horas atrás

Hideo Kojima visita exposição do mangaka Junji Ito

Dois caras muito reconhecidos no Japão

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!