Carreta Furacão chega ao Free Fire

O grupo brasileiro, famoso pela sua alegria e bom humor, trará sua marca registrada para dentro do jogo

Carreta Furacão chega ao Free Fire

Carreta Furacão chega ao Free Fire. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Garena. Carreta Furacão chega ao Free Fire com muita dança e estilo. Confira detalhes abaixo.

O Free Fire está prestes a ficar ainda mais animado a partir do próximo dia 10 de outubro, com a chegada de um novo emote inspirado na dança icônica do grupo humorístico Carreta Furacão.

Os jogadores poderão adquirir o emote especial, chamado “Dança de Estilo”, por meio da mecânica Carreta Royale, que permitirá que o “trem da alegria” brasileiro contagie os servidores do Free Fire. Confira as animações aqui.

Free Fire na BGS 2022

Além das ações in-game, a Carreta Furacão também terá presença marcada na Brasil Game Show (BGS) 2022, maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Na segunda-feira, dia 10 de outubro, o grupo estará no palco principal do evento e também no estande da RedeTV!, divulgando a parceria e mostrando, ao vivo, como será a dança que ganhou versão para dentro do jogo.

Além da Carreta Furacão, o estande também contará com a participação de casters da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e itens do Free Fire, como a moto do Shiro, durante todos os dias do evento, além de distribuição de “códiguins”.

Mais informações sobre a participação do grupo na BGS 2022, acesse o site oficial do evento.

A Carreta Furacão é um grupo brasileiro criado em Ribeirão Preto, no ano de 2002, com o objetivo de animar festas infantis. Muito requisitado em sua cidade natal, o “trem da alegria” rapidamente ganhou popularidade em todo o Brasil, contagiando diversas pessoas com suas coreografias alegres.

Durante o mês de outubro, o Free Fire ainda receberá outros eventos temáticos. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Carreta Furacão chega ao Free Fire

Carreta Furacão chega ao Free Fire. Foto: Divulgação

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Sobre a BGS 

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments