Cyberpunk 2077 vai sair para Xbox Series X e deve chegar também ao PS5, informa desenvolvedora - Drops de Jogos

Cyberpunk 2077 vai sair para Xbox Series X e deve chegar também ao PS5, informa desenvolvedora

Chegando para novos consoles

  • por em 13 de abril de 2020

Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação

A CD Projekt Red realizou recente reunião com investidores, onde falou sobre a criação de extras para o game Cyberpunk 2077 e comunicou também a intenção de lançar versões do projeto para os novos consoles PS5 e Xbox Series X.

De acordo com os detalhes apresentados por Michal Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da empresa, as versões para os equipamentos da próxima geração deverão chegar ao mercado somente depois do lançamento para os consoles atuais.

“Você poderá jogar o jogo desde o início na próxima geração”, afirmou o executivo em relação ao Xbox Series X, destacando que, por tratar-se de uma versão apropriada e completa para a próxima geração do console da Microsoft, não seria possível anunciar uma data específica para a chegada do game.

“Não há nenhum anúncio oficial da PlayStation, então não podemos confirmar ou negar nada”, detalhou, em relação ao dispopsitivo rival que será lançado pela Sony. “É a PlayStation que primeiro precisa resolver esses problemas […] não podemos pular a frente deles.”, concluiu Nowakowski.

Vimos no Combo Infinito.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments