Diablo IV transforma catedral centenária do Brasil em HellBnB - Drops de Jogos

Diablo IV transforma catedral centenária do Brasil em HellBnB

Seis pessoas irão se hospedar em uma igreja tematizada com decoração sombria, na qual poderão transmitir Diablo IV ao vivo

Diablo IV transforma catedral centenária do Brasil em HellBnB

Diablo IV transforma catedral centenária do Brasil em HellBnB. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Diablo IV transforma catedral centenária em HellBnB, onde influenciadores viverão uma noite aterradora.

Diablo IV e o glorioso retorno de Lilith estão quase entre nós. Para celebrar esse momento e embarcar em uma jornada épica com os fãs, foi criado o HellBnB — uma ação que envolve fãs, influenciadores e membros da comunidade de Diablo, com o tom sombrio do novo capítulo da franquia de RPG de ação da Blizzard.

A ideia consiste em chamar seis convidados — sendo três influenciadores, dois membros da comunidade de Diablo e um fã da franquia selecionado pelas redes sociais — para passarem uma noite aterradora em uma catedral centenária. A seleção do fã que irá participar da ação já está acontecendo nas redes sociais de Diablo (@DiabloBrasil) e termina hoje (1º).

O HellBnB irá acontecer entre 3 e 8 de junho. Durante cada um dos seis dias, uma única pessoa ficará hospedada na catedral e viverá a experiência por contra própria.

O espaço foi tematizado com decoração especial, inspirada na atmosfera de Diablo, e transformado em uma verdadeira igreja abandonada. Como igreja vazia é oficina do Diablo, ela está cheia de vidraçarias, caveiras e baús trancados com loot. Há até um lençol de pentagrama cobrindo a cama.

Além disso, os hóspedes terão à disposição um computador para transmitir Diablo IV ao vivo a noite inteira, enquanto ficam completamente sozinhos na catedral. A live irá acontecer nos canais da Twitch tanto do hóspede quanto da Blizzard Brasil.

Para tornar as coisas interessantes, acontecerão algumas surpresas durante a estadia. Os espectadores da transmissão também podem esperar presentes, que serão distribuídos pelo chat da Twitch.

Aproveite para conferir os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no InstagramTwitterYouTube e Facebook.

A gente se vê em Santuário!

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Diablo IV transforma catedral centenária do Brasil em HellBnB

Diablo IV transforma catedral centenária do Brasil em HellBnB. Foto: Divulgação

Sobre Diablo IV

Diablo® IV, o novo jogo da série da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero, será lançado em 6 de junho de 2023. Os jogadores que adquiriram as versões Deluxe ou Ultimate na pré-venda podem acessar o game antecipadamente, a partir de hoje (1º), às 20h (horário de Brasília).

Diablo IV contará com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, bem como cooperativo local para consoles no lançamento.

A demônia Lilith e o anjo Inárius uniram-se para criar o mundo de Santuário, movidos pelo desejo de escapar ao Conflito Eterno entre Inferno e Paraíso. Mas, agora, décadas após os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, Pai e Mãe são inimigos implacáveis que recorreram à guerra, cada um com um exército de seguidores. As terras de Santuário foram tomadas por hordas de demônios, e somente a mais inabalável alma heroica será capaz de enfrentar a escuridão. Os jogadores virão ao mundo podendo escolher entre cinco classes: os Druidas, mestres da metamorfose, os ágeis Renegados, os Magos elementais, os violentos Bárbaros e os astutos Necromantes. À medida que obtêm mais poder, os jogadores vão construindo a própria experiência de jogo como preferem, testando as árvores de habilidades para usar feitiços e habilidades complementares.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments