Indústria

Dying Light e Dying Light 2 Stay Human venderam 25 milhões de unidades

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Techland divulga o número de vendas de Dying Light e Dying Light 2. Entenda o quanto vendeu.

Aclamado pela crítica, Dying Light 2 Stay Human, jogo carro-chefe e que define o gênero da Techland, vendeu 5 milhões de cópias até o fim de fevereiro. Os números crescem a cada mês que passa, o que significa um enorme sucesso para o estúdio polônes. Além disso, Dying Light, primeiro jogo da franquia, vendeu mais de 20 milhões de cópias até o momento.

“O sucesso da franquia Dying Light é um ótimo exemplo das experiências inesquecíveis que criamos para os nossos jogadores” – Pawl Marchewka, CEO da Techland.

Ambos os jogos foram avaliados positivamente pelos jogadores do Steam, com muitas notas positivas para Dying Light 2 Stay Human. Já Dying Light conta hoje com mais de 230 mil reviews, sendo a maioria deles positivos.

Na próxima semana a Techland irá trazer diversos conteúdos inéditos para Dying Light 2 Stay Human e muitas oportunidades para todos os jogadores, então fique ligado e não deixe de nos seguir no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Dying Light 2. Foto: Divulgação

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Ana Xisdê diz como criar conteúdo de The Sims na internet

Para entender produção de conteúdo

13 horas atrás

O Marco Legal dos Games trata games como cultura

Games também é educação e pode ser usado corretamente por crianças

14 horas atrás

Depois da pandemia, Hideo Kojima anuncia retorno aos eventos no Japão

Ele não ia em eventos japoneses desde a Tokyo Game Show de 2019

18 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!