Dying Light e Dying Light 2 Stay Human venderam 25 milhões de unidades - Drops de Jogos

Dying Light e Dying Light 2 Stay Human venderam 25 milhões de unidades

Dying Light 2 Stay Human vendeu 5 milhões de cópia até o fim de fevereiro

A imagem de Dying Light 2

Dying Light 2. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Techland divulga o número de vendas de Dying Light e Dying Light 2. Entenda o quanto vendeu.

Aclamado pela crítica, Dying Light 2 Stay Human, jogo carro-chefe e que define o gênero da Techland, vendeu 5 milhões de cópias até o fim de fevereiro. Os números crescem a cada mês que passa, o que significa um enorme sucesso para o estúdio polônes. Além disso, Dying Light, primeiro jogo da franquia, vendeu mais de 20 milhões de cópias até o momento.

“O sucesso da franquia Dying Light é um ótimo exemplo das experiências inesquecíveis que criamos para os nossos jogadores” – Pawl Marchewka, CEO da Techland.

Ambos os jogos foram avaliados positivamente pelos jogadores do Steam, com muitas notas positivas para Dying Light 2 Stay Human. Já Dying Light conta hoje com mais de 230 mil reviews, sendo a maioria deles positivos.

Na próxima semana a Techland irá trazer diversos conteúdos inéditos para Dying Light 2 Stay Human e muitas oportunidades para todos os jogadores, então fique ligado e não deixe de nos seguir no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

A imagem de Dying Light 2

Dying Light 2. Foto: Divulgação

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments