E3 retornará em 2023 - Drops de Jogos

E3 retornará em 2023

Evento presencial e digital

E3

E3. Foto: Divulgação

Mesmo após cancelamentos relacionados a Covid-19 e controvérsias ao longo dos últimos anos, a organizadora da E3, a Entertainment Software Association (ESA), não desistiu da icônica convenção de games. Segundo uma entrevista ao Washington Post, o presidente e CEO da ESA, Stan Pierre-Louis, declarou que a E3 terá um retorno completo em 2023.

Voltará em um evento presencial e digital. “Estamos empolgados com o retorno em 2024, com um evento digital e presencial”, contou Pierre-Louis ao Washington Post.

“Por mais que amamos esses eventos digitais, e por mais que eles alcancem pessoas, e queremos esse alcance global, sabemos também que há um desejo forte para que as pessoas se reúnam — para poder se conectar pessoalmente e se ver e conversar sobre o que fazem dos games ótimos.”

Retorno da E3 em 2023 foi anunciado junto ao cancelamento da E3 2022, embora não se soubesse se seria um evento presencial. Apesar de tipicamente ser anunciada no fim da E3 em junho, o Washington Post apontou que as datas para o evento de 2023 ainda não foram reveladas.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

E3

E3. Foto: Divulgação

Mesmo que a E3 não aconteça neste ano de 2022, o Summer Game Fest, de Geoff Keighley, e o Summer of Gaming do IGN rechearão o mês de junho com anúncios. O evento começa em 9 de junho.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments