Valve anunciou que banirá jogos que utilizam tecnologia blockchain e transações de NFT em sua plataforma. A Epic Games Store, a principal concorrente do Steam nesse segmento, disse que vai receber esses títulos de braços abertos no futuro, diz o Voxel.
“A Epic Games Store vai receber games que fazem uso de tecnologia blockchain desde que provem que seguem as leis importantes, deixem claros os seus termos e possuam classificação etária para os grupos apropriados [de jogadores]. Apesar de a Epic não usar crypto em seus games, damos as boas-vindas às inovações nas áreas de tecnologia e finanças”, escreveu Tim Sweeney, diretor-executivo da Epic Games, no Twitter.
Pouco tempo após essa divulgação, algumas pessoas lembraram que no último mês o próprio executivo havia mencionado que a Epic não teria relação com esse tipo de games pelo fato de esse conteúdo estar associado a diversos esquemas de golpes.
Nas palavras do próprio Sweeney, a divisão de desenvolvimento da empresa não vai se aproximar desse tipo de recurso, enquanto a parte que lida com tecnologia está pronta e aberta para negociar com desenvolvedores que trabalhem com esse tipo de conteúdo.
Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village
Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia
Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…