Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC - Drops de Jogos

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC

Jogo multiplayer gratuito traz mais de 350 Mobile Suits disponíveis para os jogadores

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC. Confira mais detalhes.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que seu aclamado jogo de ação multiplayer MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 chega no dia 31 de maio para PC, via STEAM®. Já disponível para PlayStation®4 e PlayStation®5, o título, que é gratuito para jogar, possui um suporte dedicado e atualmente dispõe de mais de 350 Mobile Suits para serem coletados e 17 mapas jogáveis inspirados em locações icônicas baseadas na popular série de animes.

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 traz combates intensos entre times 6v6 que irão levar os jogadores para o clima das batalhas intensas do universo Gundam. O jogo traz pilotos de Gundam de todo o mundo em uma luta pela sobrevivência enquanto eles operam suas máquinas favoritas, em confrontos na terra e no espaço. Os jogadores podem aprimorar seus Mechas com diferentes configurações e personalizações usando DP, moeda interna do jogo que é ganha através das batalhas.

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 traz uma nova dimensão para a batalha de mechas com as Batalhas de Infantaria, no qual jogadores podem entrar e sair de suas unidades para reparar aliados, colocar bombas em bases inimigas ou pedir ajuda que pode ser decisiva no resultado da batalha.

Para mais informações sobre MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, visite o site oficial.

Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America, por favor visite o site oficial.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 chega em 31 de maio para PC. Foto: Divulgação

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments