Drops de Jogos recebeu informações oficiais. HyperX lança campanha global HyperX Loot Drop III para celebrar a cultura gamer e os fãs da marca.
A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e líder em produtos para games e eSports, promove, entre hoje, 14, e 26 de março o HyperX Loot Drop III, terceira edição de sua campanha global dedicada a celebrar os fãs da marca e a comunidade gamer. Neste período, a comunidade gamer poderá acompanhar lives nas plataformas digitais da HyperX, interagir com o time de embaixadores globais da marca e concorrer a muitos prêmios durante as transmissões.
No Brasil, as ativações serão comandadas pelos embaixadores da marca Damiani, Liminha e Nyvi Estephan, e os fãs brasileiros poderão acompanhar uma série de lives semanais nos respectivos canais de YouTube e Twitch dos três criadores de conteúdo. Além de interagirem e jogar com os fãs, os embaixadores da HyperX vão revelar futuros lançamentos da marca, tirar dúvida sobre as linhas de periféricos gamer de alto desempenho, além de distribuir brindes, produtos personalizados e autografados e códigos de desconto para quem quiser adquirir os periféricos gamer de alta performance da marca.
“Na HyperX, estamos sempre procurando maneiras novas e exclusivas de envolver, interagir e celebrar com nossos fãs”, disse Chloe Lara, chefe de marketing internacional e comunicações globais da HyperX. “Neste ano, o HyperX Loot Drop tem muitas novidades e durante as duas semanas de campanha, vamos demonstrar o nosso carinho pelos fãs e consumidores com atividades exclusivas e produtos HyperX”.
Confira abaixo o cronograma das lives dos embaixadores brasileiros da HyperX no Loot Drop III:
14/03, às 13h – Liminha: https://www.twitch.tv/liminhag0d
16/03, em horário a ser confirmado – Nyvi Estephan: https://www.twitch.tv/nyviestephan
17/03, em horário a ser confirmado – Damiani: https://www.twitch.tv/damianizando
Para mais informações sobre o HyperX Loot Drop III, basta acompanhar as mídias sociais da marca e de seus embaixadores, além da landing page da campanha Loot Drop III. Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
Sobre a HyperX
Há 21 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como celebridades embaixadoras em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.
Sobre a HP
A HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia inteligente tem o poder de mudar o mundo. Seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.
HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor