Um acionista minoritário da Ubisoft anunciou uma tentativa de organizar um protesto do lado de fora da sede da empresa, em Paris. Segundo informações do IGN, o acionista Juraj Krúpa, CEO da AJ Investments, alega que a Ubisoft não teria sido transparente, acusando a empresa de “esconder informações”.
Seria incluindo questões abordadas em um recente artigo que apontava “discussões entre Microsoft, EA e outros que estão interessados em adquirir IPs da Ubisoft”. Em resposta ao IGN, a Ubisoft disse:
“Como mencionamos durante nossas vendas do terceiro trimestre do ano fiscal, a revisão de várias opções estratégicas e capitalistas transformacionais está em andamento”.
“O Conselho estabeleceu um Comitê independente ad-hoc para supervisionar este processo formal e competitivo, de modo a extrair o melhor valor dos ativos e franquias da Ubisoft para todas as partes interessadas. A Ubisoft informará o mercado de acordo com os regulamentos aplicáveis, se e uma vez que uma transação se materialize”.
Em outubro do ano passado, rumores sobre uma possível negociação entre a Ubisoft e a Tencent também começaram a circular.
Vai rolar?
Com informações do Jovem Nerd e IGN.

Ubisoft. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.