Recebemos a seguinte informação:
Days Gone, o lançamento Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead Wars já podem ser resgatados pelos jogadores! Os games estarão disponíveis até 3 maio para os assinantes da PS Plus. Veja, abaixo, mais detalhes de cada jogo:
Days Gone
O jogo de ação e aventura em mundo aberto se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. A aventura mostra a trajetória de Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.
Zombie Army 4: Dead War
A resistência derrotou o Hitler Zumbi, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! A continuidade à história alternativa da Trilogia Zombie Army conta com novos níveis gigantescos para desvendar o plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais!
Oddworld: Soulstorm
No segundo jogo da quintologia, Abe, o Mudokon que se tornou um herói e líder de uma revolução por acidente, continua sua jornada explorando um mundo repleto de desafios em 2.9D. O game será aprimorado pelo DualSense, permitindo sentir os batimentos cardíacos do protagonista durante as sequências de ação carregadas de suspense e mais funções.
Para mais informações, acesse o PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2021/03/31/jogos-para-membros-playstation-plus-de-abril-days-gone-oddworld-soulstorm-e-zombie-army-4-dead-war/#sf244481576.
LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros
Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer
Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda
Veja o vídeo da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Seguida por Black Myth Wukong e Balatro
Seguido por Não me Toca, Seu Boboca, Cidadão Simulator, Mullet Mad Jack e Portal do…
O cara perdeu uma grana
A empresa dona do Facebook acabou com o fact checking
Desmentindo a mentira que a extrema direita adora