Jogo francês procedural chega ao Switch e PC traduzido para o português - Drops de Jogos

Jogo francês procedural chega ao Switch e PC traduzido para o português

Road 96

Road 96. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

O estúdio francês DigixArt, recentemente adquirido pela Koch Media, tem o prazer de anunciar que a aventura de road-trip, Road 96, foi lançada hoje no Nintendo Switch (link), Steam (link), GOG (link) e Epic Game Store (link) pelo preço de 37,96 BRL no Steam e 59,96 BRL na eShop (trailer). Road 96 também estará disponível como parte do pacote Hitchhiker no Steam (link), junto com a trilha sonora com 9 artistas e um eBook original do jogo, contendo as principais histórias de 10 anos antes dos eventos que acontecem no jogo. O pacote estará disponível pelo preço de 65,91 BRL, economizando 25% do custo.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Road 96 é um jogo de aventura baseado em uma história em constante evolução e com elementos de sobrevivência, em que os jogadores devem escapar de um país governado por um regime autoritário que está à beira do colapso. A história de Road 96 se revela cada vez mais a cada tentativa de escapar do país, inspirada em filmes de road trip dos anos 90 de diretores como Quentin Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho. A trilha sonora do jogo apresenta faixas de bandas como Survive (Stranger Things).

Road 96 representa o projeto mais ambicioso da DigixArt, liderado pelo veterano da indústria Yoan Fanise (Valiant Hearts, Memories Retold). Em junho passado, a demo do Road 96 foi uma das 5 mais baixadas no Steam Next Fest entre um total de mais de 700 demos de jogos, obtendo uma ótima recepção entre críticos e jogadores.

“É isso, essa ideia maluca de fazer um jogo narrativo procedimental, sem limites criativos para todo o estúdio, está finalmente chegando às mãos dos jogadores. Estou animado e igualmente com medo de ver as reações e, além disso, as comparações de cada jornada. Alguns terão 6 episódios, outros 14, alguns podem morrer, e outros podem nunca morrer. Este jogo é sobre liberdade, a liberdade do espírito de viagem, a liberdade contra a ditadura, e também talvez, a liberdade da criação independente.” – Yohan Fanise, CEO e Diretor Criativo da DigixArt.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments