King of Fighters XV chega em 17 de fevereiro de 2022

Novo KoF

King of Fighters XV. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Durante a demonstração da gamescom Opening Night Live, a Koch Media, uma parceira editorial líder global, e a SNK CORPORATION, anunciou que o jogo de luta King of Fighters XV: The King of Fighters será lançado no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Steam e na Epic Games Store em 17 de fevereiro de 2022.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Veja o trailer completo no YouTube: aqui

King of Fighters XV apresenta 39 personagens, incluindo personagens clássicos populares, favoritos dos fãs ressuscitados e aqueles cruciais para os eventos que se desenrolam. Esta é a primeira vez que os heróis de cada saga se unem, tornando este um momento imperdível no enredo de King of Fighters. O mais recente jogo da saga King of Fighters continua do modo Story do título anterior. Heróis de Orochi, NESTS e Ash Sagas se juntaram a King of Fighters XV e, desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo.

King of Fighters XV traz o classico Sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick), com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos..

King of Fighters XV suportará 1-2 jogadores locais, bem como jogos online de 2-8 jogadores. O jogo apresenta uma grande variedade de modos online, incluindo PARTIDA RANKED, JOGO CASUAL, ROOM MATCH e TREINAMENTO ONLINE. Há também um novo modo DRAFT VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

Os recursos da galeria incluirão não apenas vozes de personagens e cenas de jogo de King of Fighters XV, mas também um curta especial de animação, dirigido por um artista de renome mundial: Masami Obari.

Além disso, a nova DJ Station apresenta mais de 300 canções populares de toda a série King of Fighters. Os jogadores ainda poderão personalizar suas lutas para ter suas faixas favoritas tocando em segundo plano.

As pré-encomendas começam hoje nas seguintes edições no PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S:

King of Fighters XV Standard Edition – $59.99

  • Contém o jogo base

King of Fighters XV Day One Edition – $59.99

  • Contains a roupa de Terry “Garou: Mark of the Wolves” em DLC
  • Disponível apenas nas lojas físicas

King of Fighters XV Deluxe Edition (Digital) – $84.99

  • Contém o jogo base e mais três dias de Early Access
  • Mais o Team Pass 1 de KOFXV (Inclui o Team 1 & 2 DLC com três personagens por time, seis personagens no total)
  • A roupa exclusiva de Leona “Classic Leona” – somente na versão digital

Conteúdo Digital disponível:

KOF XV Team Pass 1

Personagens DLC “Equipe 1” + pacote combo “Equipe 2” (duas equipes, seis personagens) – US$ 29,99

Personagens DLC “Equipe 1” 3 personagens DLC (1 Equipe) – US $ 15,99

Personagens DLC “Equipe 2” 3 personagens DLC (1 Equipe) – US $ 15,99

Sobre a SNK

Com sede em Osaka, Japão, a SNK desenvolve, publica e distribui software de entretenimento interativo em escala global. Conhecida por franquias como THE KING OF FIGHTERS, METAL SLUG e SAMURAI SHODOWN, a SNK continua a se concentrar em seu rico jogo de console e história de arcade.

Sobre a Koch Media

O Koch Media Group é um desenvolvedor, editor e distribuidor global de videogames, jogos de RV, hardware de jogos e mercadorias.

As atividades de publicação, marketing e distribuição do grupo se estendem por toda a Europa, América, Austrália e Ásia. A Koch Media tem mais de 25 anos de experiência no negócio de mídia digital e se tornou um parceiro editorial líder global. O Koch Media Group executa uma estratégia multi-rótulo com unidades de publicação totalmente próprias, como Prime Matter, Deep Silver, Milestone, Vertigo Games e Ravenscourt, publicando jogos para consoles, plataformas de PC e VR em todos os canais físicos e digitais.

Além disso, como parceiro de publicação global, a Koch Media formou colaborações de publicação multinacionais de longo prazo com várias editoras de jogos, incluindo Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, CI Games, Giants Software, Kalypso, Koei Tecmo, Konami, Paradox, Sega, SNK, Square Enix, Techland, Tripwire, Warner Bros e muitos outros.

Com sua empresa-mãe em Höfen, Áustria, e Publishing HQ em Munique, Alemanha, a Koch Media possui editoras locais na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Áustria, Suíça, Polônia, Austrália, Estados Unidos Estados, bem como Japão e Hong Kong.

O Koch Media Group possui nove estúdios de desenvolvimento de jogos: Deep Silver Volition (Champaign, IL / EUA), Deep Silver Dambuster Studios (Nottingham / Reino Unido), Deep Silver Fishlabs (Hamburgo / Alemanha), Warhorse Studios (Praga / República Tcheca), Milestone (Milão / Itália), Voxler (Paris / França), Flying Wild Hog (Varsóvia, Cracóvia, Rzeszów / Polônia), Free Radical Design (Nottingham / Reino Unido) e Vertigo Games (Rotterdam / Holanda). Além disso, o Koch MediaGroup colabora com vários estúdios de desenvolvimento independentes em todo o mundo.

Parte do Koch Media Group também é a Koch Films, uma distribuidora de filmes independente europeia líder com negócios principalmente na Alemanha, Suíça, Áustria e Itália como uma distribuidora de cinema, TV, online e entretenimento doméstico. O Koch Media Group também possui a Gaya Entertainment, uma empresa líder de produtos de videogame em Munique, Alemanha, e o Quality Assurance Facility em Olomouc, na República Tcheca.

Koch Media é uma empresa do Grupo Embracer.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments