Remake de Snake Eater é Metal Gear Solid Delta, não Triangle - e não tem Hideo Kojima - Drops de Jogos

Remake de Snake Eater é Metal Gear Solid Delta, não Triangle – e não tem Hideo Kojima

Como aquecimento para o lançamento de METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER, METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol. 1 será lançado no segundo semestre de 2023

Metal Gear Solid Delta

Metal Gear Solid Delta. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Konami. Snake está de volta em METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER. O auge da ação de espionagem tática agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam.

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anunciou hoje que METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER está em produção e será lançado para PlayStation®5, Xbox Series X|S e Steam®. METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER será um remake fiel de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, lançado originalmente em 2004 para PlayStation®2. Uma nova geração de jogadores e fãs leais da série poderão experimentar a história que deu origem ao famoso Big Boss e testemunhar como sua lenda foi forjada durante a difícil “Operação Snake Eater”. O remake vai trazer de volta os dubladores originais dos personagens, um enredo rico e recursos expansivos de sobrevivência e combate em ambientes hostis, com gráficos sem precedentes e som imersivo.

Antes do lançamento do remake, os jogadores terão a chance de jogar novamente os três primeiros títulos da franquia Metal Gear Solid por meio da METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol. 1. Invada fortalezas inimigas em todo o mundo, complete suas missões sem ser visto e se aventure na emocionante história cinematográfica da série METAL GEAR.

A MASTER COLLECTION Vol. 1 traz o início da série METAL GEAR em um pacote completo, incluindo:

  • Metal Gear Solid
  • Metal Gear 2: Sons of Liberty (versão da coleção em HD)
  • Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão da coleção em HD)

Fique atento para saber mais detalhes sobre a coleção.

Mensagem da equipe desenvolvedora

Nós agradecemos sinceramente seu apoio contínuo.

Atualmente, a equipe de desenvolvimento está trabalhando em conjunto para criar um ambiente onde os fãs possam experimentar e aproveitar a série METAL GEAR nas plataformas mais recentes.

Estamos refazendo Metal Gear Solid 3: Snake Eater, um dos jogos mais amados da série METAL GEAR, revelando a história que deu origem a Snake, como METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER. Estamos trabalhando arduamente para entregar um METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER que recrie fielmente a história original e o design do jogo, desenvolvendo a jogabilidade com visuais impressionantes e experiência fluida para o jogador.

Ao mesmo tempo, lançaremos o METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION, a compilação mais completa que celebra o 35.º aniversário da série. A METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION permitirá que os fãs joguem os jogos como eram, lançados pela primeira vez nas plataformas mais recentes.

Esperamos que você goste da série METAL GEAR nas plataformas mais recentes.

Equipe de desenvolvimento

Mais informações

Para se manter atualizado sobre as notícias sobre Metal Gear, siga nossos canais oficiais:

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Metal Gear Solid Delta

Metal Gear Solid Delta. Foto: Divulgação

Sobre Metal Gear

Sinta a emoção das missões de ação de espionagem tática, entrando em ambientes hostis sem ser detectado pelo inimigo. Esta inovadora série de jogos nasceu da ideia de evitar o combate e infiltrar território inimigo sem ser detectado, indo na direção oposta aos jogos de ação comuns; isso resultou na criação de um gênero de jogo inédito: ação furtiva. O primeiro METAL GEAR foi lançado em 1987, e a série comemorou seu 35.º aniversário em 2022.

Sobre o Grupo Konami

A KONAMI GROUP CORPORATION foi fundada em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, além de esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal empresa do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos de dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série de jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!. Acesse.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments