NBA 2K22 chega ao Xbox One e Xbox Series X|S

Para nova geração

NBA 2K22. Foto: Reprodução

Informação é do Xbox Wire em português:

Faça seu lance e comece a construir sua dinastia NBA com o lançamento de NBA 2K22 para Xbox One e Xbox Series X|S. Com uma série de recursos e modos de jogo, que permitem que você exercite seu gameplay ou teste suas habilidades de gerenciamento de franquia, o NBA 2K22 foi criado para oferecer uma experiência autêntica de basquete – uma que você pode aproveitar de qualquer um dos lados da quadra.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Gameplay e gráficos autênticos

Sendo uma das franquias de games esportivos mais envolventes dos dias atuais, você pode esperar algumas das representações mais realistas de todos os esportes em NBA 2K22. De jogadores realistas a multidões enérgicas e estádios da NBA e WNBA ricos em detalhes, esta é uma experiência de jogo de basquete que você não vai querer perder.

Novos recursos de gameplay

Uma das maiores mudanças no jogo deste ano é o sistema de bloqueio e disputa de arremesso, que foram totalmente reformulados. Agora, o jogador possui mais ferramentas para atiradores, que recompensarão defesas bem executadas com mais arremessos bloqueados e bolas aéreas. Os roubos também foram atualizados, de forma a permitir mais faixas de layup de alguns dos melhores defensores do jogo. O ataque também recebeu uma atualização, permitindo dribles, lances e cestas com base em habilidades. Todas essas melhorias foram projetadas para oferecer um jogo mais balanceado, competitivo, envolvente e que seja divertido para todos.

Monte seu time dos sonhos

Com o MyTeam e MyCareer, há algo para todos os gostos – desde colecionadores de cartas, fãs casuais ou competidores online. Entre com tudo na experiência definitiva de competição da NBA e crie sua line-up de estrelas e lendas da NBA ao longo de várias temporadas. Cada temporada traz oportunidades para receber novas recompensas. Não importa qual modo você prefira, dispute contra o melhor que NBA 2K22 tem a oferecer e descubra as incríveis recompensas das novas temporadas.

Capturando a cultura do basquete

Com uma nova trilha sonora 2K Beats, descubra novos artistas e promessas da música como Travis Scott, Doja Cat, Megan Thee Stallion, Young Thug e muito mais. Não se esqueça de ficar ligado no “First Fridays”, que contará com uma variedade de artistas que serão adicionados à trilha sonora do jogo ao longo do ano. Além da música, você também terá uma variedade de opções de visuais para escolher no MyPlayer, permitindo que você crie seus próprios tênis, uniformes e marcas personalizadas para suas equipes.

Com o melhor desempenho visual e a IA, escalações atualizadas e times históricos, a franquia NBA 2K nunca foi melhor do que agora, com um dos games esportivos mais envolventes disponíveis atualmente. Você já pode adquirir NBA 2K22 para Xbox One e Xbox Series X|S na Loja Xbox em uma variedade de versões, incluindo um Pacote Digital Cross-Gen e a NBA 75th Anniversary Edition.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments