Recebemos a seguinte informação sobre Call of Duty:
O cenário brasileiro de Call of Duty: Warzone vai reunir os melhores pro players da modalidade nos dias 13 e 14 de dezembro. NinexT, um dos maiores nomes dos esports no Brasil, vai desafiar os principais jogadores brasileiros no torneio NinexT Invitational Brazil Series, com premiação de mais de R$100 mil e realização da TFTW, agência de Gaming Influencers. Para os que quiserem assistir ao desafio, haverá transmissão, das 13 às 18h, no canal oficial do campeonato no Facebook Gaming, no canal do NinexT e também nos dos capitães de cada time.
1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos
2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão
Estão confirmadas as participações de 120 jogadores, divididos em 40 times (trios). Serão disputadas 10 partidas, divididas em cinco por dia. “É o primeiro evento 100% Brasileiro do novo mapa, Caldera, de Warzone Pacific, uma conquista que mostra o crescimento de Call of Duty no Brasil impulsionado por ídolos como o NinexT”, afirma Michele Gonzaga, diretora-geral da TFTW. “O mercado de games é extremamente promissor e vem crescendo de forma exponencial, além de ter a capacidade de engajar o público como nenhuma outra mídia”, destaca.
O evento acontecerá de forma híbrida, com os pro players competindo remotamente e os narradores Thauê Neves e Gonpontes, os comentaristas Peter Ogro e Alice Gobbi e o squad do Ninext, com F0orever e Gepege, participando direto do estúdio da Webedia, em São Paulo. A premiação total será dividida com R$ 50 mil para o trio vencedor, R$ 30 mil para os segundos colocados, R$ 20 mil para os terceiros e R$ 10 mil para o melhor jogador do torneio.
Outra novidade é que durante o evento haverá uma trilha sonora exclusiva, composta especialmente para o torneio pelos irmãos do Nino, que promete ainda mais emoção às transmissões.
Sobre a TFTW
A TFTW, especializada em influenciadores gamers, foi a primeira agência oficial da plataforma Facebook Gaming no Brasil e conta com um casting de quase 200 influenciadores. Focada em descobrir e contratar os maiores talentos do cenário gamer, o objetivo da agência é conectá-los às plataformas de streaming e às marcas interessadas em usar o poder de influência desses criadores para se comunicar de forma inovadora com o seu público alvo. Entre essas marcas, podemos citar Gillette, Banco do Brasil, iFood, Oi, Nubank e Ubisoft.
Opinião: Metal Gear Solid 2 é a magnum opus de Kojima e você deveria conhecer. Por Pedro Zambarda
Mario + Rabbids Kingdom Battle, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Dandy Ace no Switch, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor