Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Big N. Nintendo reforça sua presença no Brasil ao anunciar a chegada de jogos físicos para o Nintendo Switch no fim do ano.
Versões físicas de jogos selecionados de diferentes franquias da Nintendo para a linha de consoles do Nintendo Switch serão disponibilizadas oficialmente no Brasil a tempo das festas de fim de ano. A novidade foi anunciada durante a abertura da edição de 2022 da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, no qual a companhia tem um estande com diversas atrações para famílias, fãs e jogadores.
Os primeiros títulos do Nintendo Switch que estarão disponíveis no mercado brasileiro são Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Party Superstars, Mario Strikers: Battle League, Pokémon Legends: Arceus, Splatoon 3, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros. Ultimate e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Com embalagem com descrição do jogo em português brasileiro e classificação indicativa nacional, os jogos selecionados estarão à venda em lojas selecionadas com o preço sugerido de R$ 349.
“Criar sorrisos junto das famílias brasileiras faz parte da nossa missão no país”, disse Bill van Zyll, Diretor Sênior e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “A chegada de jogos físicos selecionados da Nintendo para o Nintendo Switch no Brasil simboliza o nosso compromisso de oferecer diferentes opções para os consumidores terem acesso aos produtos e conteúdos da Nintendo.”
A versão digital desses e de milhares de outros jogos podem ser adquiridas em https://www.nintendo.com/pt-br/store/games ou diretamente em seu console na Nintendo eShop, que conta com lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Passes de Temporada e assinaturas do Nintendo Switch Online.
1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda
2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda
A linha de consoles do Nintendo Switch possui o Controle dos Pais, que permite que os adultos gerenciem o conteúdo que as crianças podem acessar. Para mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/pt-br/switch/.
Sobre a Nintendo: A Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto, no Japão, criou franquias que se tornaram conhecidas em todo o mundo, incluindo Mario™, Donkey Kong™, The Legend of Zelda™, Metroid™, Pokémon™, Animal Crossing™, Pikmin™ e Splatoon™, por meio de seus produtos que integram hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento únicas e intuitivas para todos ao fabricar e comercializar aparelhos de videogame, como a linha de consoles do Nintendo Switch™, ao desenvolver e gerenciar aplicativos para dispositivos inteligentes e ao colaborar com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo já vendeu globalmente mais de 5,4 bilhões de videogames e mais de 800 milhões de unidades de hardware. Desde o lançamento do Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos, hoje e no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos das pessoas em todo o mundo. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., situada em Redmond, Washington, serve como sede para as operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da companhia em https://www.nintendo.com/pt-br.
O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda
Elden Ring democratizou o jogo de grande dificuldade. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade
Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…
Mudança climática é o tema central da edição 2024 do evento, realizado simultaneamente no Brasil,…
Irresponsável é pouco, essa decisão é maldosa pois favorece assediadores e stalkers
Ele não cansa de passar vergonha