Nintendo reforça sua presença no Brasil com jogos físicos para Switch no fim do ano - Drops de Jogos

Nintendo reforça sua presença no Brasil com jogos físicos para Switch no fim do ano

Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Legends: Arceus, Splatoon 3 e

The Legend of Zelda: Breath of the Wild estão entre os jogos selecionados

Nintendo reforça sua presença no Brasil com jogos físicos para Switch no fim do ano

Nintendo reforça sua presença no Brasil com jogos físicos para Switch no fim do ano. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Big N. Nintendo reforça sua presença no Brasil ao anunciar a chegada de jogos físicos para o Nintendo Switch no fim do ano.

Versões físicas de jogos selecionados de diferentes franquias da Nintendo para a linha de consoles do Nintendo Switch serão disponibilizadas oficialmente no Brasil a tempo das festas de fim de ano. A novidade foi anunciada durante a abertura da edição de 2022 da Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, no qual a companhia tem um estande com diversas atrações para famílias, fãs e jogadores.

Os primeiros títulos do Nintendo Switch que estarão disponíveis no mercado brasileiro são Animal Crossing: New HorizonsMario Kart 8 DeluxeMario Party SuperstarsMario Strikers: Battle LeaguePokémon Legends: ArceusSplatoon 3Super Mario 3D World + Bowser’s FurySuper Mario OdysseySuper Smash Bros. Ultimate e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Com embalagem com descrição do jogo em português brasileiro e classificação indicativa nacional, os jogos selecionados estarão à venda em lojas selecionadas com o preço sugerido de R$ 349.

“Criar sorrisos junto das famílias brasileiras faz parte da nossa missão no país”, disse Bill van Zyll, Diretor Sênior e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “A chegada de jogos físicos selecionados da Nintendo para o Nintendo Switch no Brasil simboliza o nosso compromisso de oferecer diferentes opções para os consumidores terem acesso aos produtos e conteúdos da Nintendo.”

A versão digital desses e de milhares de outros jogos podem ser adquiridas em https://www.nintendo.com/pt-br/store/games ou diretamente em seu console na Nintendo eShop, que conta com lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Passes de Temporada e assinaturas do Nintendo Switch Online.

LEIA MAIS

1 – Marvel’s Spider-Man Remastered, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Nintendo reforça sua presença no Brasil com jogos físicos para Switch no fim do ano

Nintendo reforça sua presença no Brasil com jogos físicos para Switch no fim do ano. Foto: Divulgação

A linha de consoles do Nintendo Switch possui o Controle dos Pais, que permite que os adultos gerenciem o conteúdo que as crianças podem acessar. Para mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/pt-br/switch/.

Sobre a Nintendo: A Nintendo Co., Ltd., com sede em Quioto, no Japão, criou franquias que se tornaram conhecidas em todo o mundo, incluindo Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Metroid, Pokémon, Animal Crossing, Pikmin e Splatoon, por meio de seus produtos que integram hardware e software. A Nintendo tem como objetivo oferecer experiências de entretenimento únicas e intuitivas para todos ao fabricar e comercializar aparelhos de videogame, como a linha de consoles do Nintendo Switch, ao desenvolver e gerenciar aplicativos para dispositivos inteligentes e ao colaborar com parceiros em uma série de outras iniciativas de entretenimento, como conteúdo visual e parques temáticos. A Nintendo já vendeu globalmente mais de 5,4 bilhões de videogames e mais de 800 milhões de unidades de hardware. Desde o lançamento do Nintendo Entertainment System™ há mais de 30 anos, hoje e no futuro, a missão contínua da Nintendo é criar entretenimento único que coloque sorrisos nos rostos das pessoas em todo o mundo. Uma subsidiária integral, a Nintendo of America Inc., situada em Redmond, Washington, serve como sede para as operações da Nintendo nas Américas. Para mais informações sobre a Nintendo, visite o site da companhia em https://www.nintendo.com/pt-br.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments