Orgulho LGBTQIAP+ chega a Overwatch 2 em 1° de junho

Durante todo o mês, jogadores podem obter cartões específicos dedicados a alguns de nossos heróis e heroínas LGBTQ+ e visitar uma versão temática de Midtown com a parada do Orgulho

Orgulho LGBTQIAP+ chega a Overwatch 2 em 1° de junho

Orgulho LGBTQIAP+ chega a Overwatch 2 em 1° de junho. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Activision Blizzard. Orgulho LGBTQIAP+ chega a Overwatch 2 em 1° de junho. Confira.

Overwatch 2 é uma divertida fuga para milhões de jogadores e jogadoras do mundo todo. Sempre nos empenhamos em criar um mundo futurista pelo qual vale a pena lutar, onde todo mundo pode sentir reconhecimento e admiração. Este jogo só é digno desse mundo de esperança se as pessoas puderem se identificar com nossos heróis e heroínas e se verem no universo.

Queremos que o Orgulho seja isso para todo mundo. E, igualmente importante, queremos isso para nós mesmos. Uma coisa que ouvimos das pessoas que jogam e desenvolvem Overwatch é que, ao longo dos anos, se enxergarem no jogo as ajudou a encontrar força e coragem para mostrar ao mundo quem são de verdade. Somos uma equipe de desenvolvimento diversificada e é importante para nós que o universo que estamos construindo — o mundo ao qual dedicamos nossa paixão e energia — nos represente e represente um mundo do qual queremos fazer parte. O trabalho que apresentamos ao mundo é uma extensão de nós mesmos.

Um dos princípios fundamentais de Overwatch 2 é dar a todo mundo a chance de jogar da maneira que quiser, escolhendo entre diferentes funções, estilos de jogo exclusivos e heróis e heroínas diversos que melhor se adaptem à individualidade de cada pessoa. Fora das partidas, queremos que as pessoas que jogam Overwatch 2 tenham uma maneira de comemorar com orgulho quem elas são de verdade. Os cosméticos, como os ícones de jogador e os cartões de nome, são um meio de representar isso para quem quer um reflexo de si no nosso universo.

A partir de 1º de junho, todos que entrarem em Overwatch 2 receberão uma extensa coleção de ícones de jogador e cartões de nome que comemoram as várias identidades que compõem a diversidade dessa comunidade fantástica. A lista completa de cosméticos pode ser encontrada no blog de Overwatch 2

Os cartões de nome permitem que você escolha como se identifica no jogo, e haverá cartões específicos dedicados a alguns de nossos heróis e heroínas LGBTQ+. Você encontrará um cartão de lésbica para Tracer, um cartão de gay para Soldado: 76, um cartão de pansexual para Lifeweaver, bem como um cartão de bissexual para Baptiste e um cartão de lésbica para Pharah. Durante anos, jogadores e jogadoras especularam sobre a orientação sexual de Baptiste e Pharah, e é com grande emoção que não apenas os incluímos nesses cosméticos do Orgulho, mas também publicamos um conto inédito com foco em suas identidades, entre eles e em si mesmos.

A ênfase do orgulho em todo mundo expressar seu verdadeiro eu é muito bonita, e queremos que não pareça só uma comemoração para nossos jogadores e jogadoras, e sim um evento reconhecido no universo de Overwatch também. Em homenagem ao significado desse evento para tantas pessoas — e às manifestações originais de Stonewall que inspiraram essa comemoração anual —, durante todo o mês de junho, você jogará em um mapa atualizado de Midtown que ocorre logo após uma fantástica parada do Orgulho. Observatório: Gibraltar também terá de uma nova foto no quartel de Tracer e sua parceira Emily (também incluída como um novo spray que pode ser equipado para Tracer). Esperamos que isso proporcione alguma indentificação com essas comemorações para todos os jogadores e jogadoras que sempre quiseram participar dos eventos do mundo real, mas nunca tiveram a oportunidade.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Orgulho LGBTQIAP+ chega a Overwatch 2 em 1° de junho

Orgulho LGBTQIAP+ chega a Overwatch 2 em 1° de junho. Foto: Divulgação

Para quem está se perguntando “por que agora”: adoramos nossos personagens e suas histórias e, ao expandir a experiência do OW2 para incluir as próximas histórias do PvE, percebemos que podemos explorar muito mais as identidades e os relacionamentos dos nossos personagens. Com nosso primeiro evento do Orgulho de Overwatch 2, sabíamos que queríamos comemorar a diversidade que faz valer a pena lutar pelo mundo. Esse é só o começo do Orgulho em Overwatch 2. Nas próximas temporadas e anos, teremos mais para compartilhar conforme a rica história do universo de Overwatch for sendo revelada.

É bem poderoso garantir que todas as pessoas se sintam à vontade, não só no jogo, mas também na comunidade que se estabeleceu em torno dele, e, por meio desse poder, torcemos para que os jogadores e as jogadoras que entrarem no jogo se sintam aceitos com Tracer, Soldado: 76, Baptiste, Pharah, Lifeweaver e todos os outros heróis e heroínas de maneiras únicas e pessoais. Vale a pena lutar pelo mundo e, nas palavras de Lifeweaver: “Nossas forças se unem”. É uma honra lutar ao lado de todos vocês.

Com amor,

Equipe de Overwatch

Novos itens cosméticos do Orgulho

Todos os cosméticos serão adicionados automaticamente à conta de cada jogador e jogadora em 1º de junho, juntamente com todas as contas futuras criadas em Overwatch 2. Gostaríamos de reconhecer o trabalho árduo de todas as pessoas que criaram as bandeiras e símbolos originais nos quais esses cosméticos se baseiam. Em especial, gostaríamos de agradecer a Daniel Quasar por seu apoio e entusiasmo ao trabalhar junto conosco para incorporar a Progress Pride Flag (Bandeira do Progresso) ao jogo.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments