PUBG anuncia atualização 19.1 com detector de inimigos portátil

Mapa de 1x1km² de Haven, um dos favoritos da comunidade, está de volta à rotação do jogo; além disso, os itens frutos da parceria Assassin’s Creed também ficarão disponíveis

PUBG anuncia atualização 19.1 com detector de inimigos portátil

PUBG anuncia atualização 19.1 com detector de inimigos portátil. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais sobre esse grande jogo. PUBG anuncia atualização 19.1 com detector de inimigos portátil.

KRAFTON, Inc. revelou os detalhes da próxima atualização programada para PUBG: BATTLEGROUNDS. A atualização 19.1 será lançada oficialmente na próxima quarta-feira (10) no PC e, na semana seguinte, no dia 18, para as versões de consoles.

Com o update, os jogadores poderão experimentar a nova arma MP9, percorrer estradas fazendo barulho com as sirenes do Carro de Segurança da Pillar e procurar inimigos usando o equipamento tático Blue Chip Detector. O jogo também implementará um equipamento totalmente novo, o Escudo Dobrável.

Indústrias Abstergo invadem Haven!

Como parte da colaboração entre PUBG: BATTLEGROUNDS e Assassin’s Creed, os jogadores poderão encontrar recursos temáticos e adereços no mapa Haven, que volta a ficar disponível pela primeira vez desde a 16ª Temporada. 

As Indústrias Abstergo assumiram um dos principais edifícios do mapa, contando com uma máquina Animus escondida e com o telhado preparado para o clássico “Salto de Fé”. Além disso, a colaboração dá aos jogadores a chance de ganharem recompensas cosméticas exclusivas, incluindo novos trajes, skins de bolsas, skins de paraquedas, emotes e muito mais.

Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas pela atualização 19.1, clique aqui. Abaixo é possível conferir as principais mudanças:

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

PUBG anuncia atualização 19.1 com detector de inimigos portátil

PUBG anuncia atualização 19.1 com detector de inimigos portátil. Foto: Divulgação

Novos itens

  • MP9: Disponível em Deston, a MP9 é a primeira SMG totalmente automática que usa a munição de 9mm, fornecendo uma resposta para jogadores que gostam de armas como a P90, mas querem algo mais viável em relação à munição. Embora tenha alcance, taxa de tiro e dano um pouco menores do que a P90, é uma excelente alternativa para jogadores que desejam mais opções semelhantes no estilo de jogo.
  • Escudo Dobrável: Estar sem cobertura ao encontrar inimigos tem sido um ponto problemático para os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS há anos, então um novo item está chegando na 19.1 para ajudar a resolver essa situação. Disponível em todos os mapas, o Escudo Dobrável permite que os jogadores carreguem uma forma de cobertura que pode ser facilmente transportada, instalada e escondida, com robustos 1500 pontos de vida que seus inimigos precisarão quebrar antes de poderem atingi-lo.
  • Blue Chip Detector: Este novo equipamento tático usa o slot de arma principal dos jogadores e permite que eles procurem inimigos em um raio de 100m de seu personagem. Os 12 inimigos mais próximos serão exibidos como pontos no mapa e reproduzindo sons que apenas o usuário pode ouvir ao detectar o movimento do inimigo. O Blue Chip Detector pode até detectar diferenças de altura, informando aos jogadores se o alvo rastreado pode ser encontrado acima ou abaixo deles.
  • Novo veículo – Carro de Segurança da Pillar: Com velocidade máxima de 130km/h e luzes e sirenes controláveis, este novo veículo permite aos jogadores cenas de perseguição de filmes de ação enquanto disputam uma partida em Deston. Equipamentos de alta qualidade também podem ser encontrados no porta-malas do veículo.

Por fim, a Atualização 19.1 proporciona ajustes nas taxas de geração de itens em Sanhok, correções de bugs para quando os bots se movem da água para a terra, melhorias no treinamento básico e de IA, além da chegada da nova Temporada Ranqueada 19 e do Passe do Sobrevivente.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments