Confira a programação completa da QuakeCon 2022

De 18 a 20 de agosto

Confira a programação completa da QuakeCon 2022

Confira a programação completa da QuakeCon 2022. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais do evento. Confira a programação completa da QuakeCon 2022 logo abaixo para entender.

Em 2022, daqui apenas duas semanas, a QuakeCon retornará como um evento de streaming, dessa vez, focado na comunidade da QuakeCon e nos jogos por ela adorados. De 18 a 20 de agosto, os fãs do evento poderão entrar em encontros no Discord e acompanhar transmissões globais, eventos beneficentes, entrevistas com desenvolvedores, grandes promoções em jogos da Bethesda e muito mais.

Mais detalhes sobre sorteios e a Promoção QuakeCon Bethesda serão publicados nos próximos dias através dos canais da QuakeCon nas redes sociais.

TRANSMISSÃO AO VIVO DA QUAKECON

A diversão começa às 13h de Brasília, em 18 de agosto, com o pré-show QuakeCon, com Marty Stratton, da id Software, iniciando o evento principal às 14h de Brasília com uma breve mensagem de boas-vindas.

Imediatamente após as boas-vindas, os fãs poderão sintonizar em uma variedade de transmissões da América do Norte, Brasil, França, Itália, Espanha, Polônia e mais países ao redor do mundo. As transmissões sobre jogos incluirão títulos existentes e lançamentos futuros, como RedfallThe Elder Scrolls OnlineFallout 76Ghostwire: TokyoQuake e mais. Espere por participações especiais de desenvolvedores e outras personalidades.

Além disso, a programação inclui shows focados na comunidade como o Quiz-a-Thon Game Show, desafios de reprodução de receitas de jogos, segmentos beneficentes interativos, o famoso Concurso do Teclado Sujo, guias de montagem de PCs e muito mais.

Jogadores de PC podem entrar no Concurso do Teclado Sujo (Dirty Keyboard Contest), patrocinado pela SteelSeries acessando o link https://quakecon.bethesda.net/en/dirty-keyboard/. Quanto mais nojento, melhor.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Journey, uma resenha 10 anos depois. Por Pedro Zambarda

Confira a programação completa da QuakeCon 2022

Confira a programação completa da QuakeCon 2022. Foto: Divulgação

A agenda completa das transmissões e descrições podem ser encontradas online em https://quakecon.bethesda.net/en/schedule/.

CAMPEONATO MUNDIAL DE QUAKE CHAMPIONS

QuakeCon não estaria completa sem um torneio de Quake, e a Quake Pro League deste ano atingirá seu auge com a 2022 Quake Pro League World Championship, de 18 a 20 de agosto, transmitido do PGL studio em Bucareste, Romênia. 13 jogadores da Quake Pro League, junto com 11 Qualifiers, vão se enfrentar em uma bracket de 24 pessoas com eliminação dupla em busca do cinturão do campeonato mundial.

Para mais informações sobre as Finais e como assistí-las, por favor visite: https://quake.bethesda.net/en/news/2yzTZVAdDc10jYGD0ChBsh

CARIDADES DA QUAKECON

Estamos empolgados de poder continuar com a tradição beneficente da QuakeCon de maneira tanto global como local. O público da QuakeCon poderá doar para organizações diretamente da transmissão oficial da QuakeCon, através do link a seguir: QuakeCon Tiltify Team. Este ano, ajudaremos a American Civil Liberties Union [ACLU], nosso companheiro de longa data de Dallas, Dallas Pets Alive, e também a FOUR PAWS, uma organização global de bem-estar animal.

PARCEIROS DA QUAKECON

QuakeCon não seria possível sem a maravilhosa ajuda dos nossos Parceiros, que ano a ano nos presenteiam com excelentes sorteios, conteúdos e mais para o evento.

QUAKECON BRASIL

Este ano, a QuakeCon contará com programações locais voltadas à comunidade, com premiações, discussões, entrevistas e muito mais! No Brasil, a transmissão principal será feita através do canal Terra Game On, no dia 19 de agosto, a partir das 15h de Brasília. A apresentação poderá ser acompanhada através do site do Terra, em https://www.terra.com.br/gameon/, na Twtich, em www.twitch.tv/terragameon, e no TikTok, em tiktok.com/@terragameon.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

O que eu achei do BIG Festival 2022. Por Pedro Zambarda

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments