Após uma década, Rafael Grassetti, brasileiro diretor de arte de God of War, sai da Sony - Drops de Jogos

Após uma década, Rafael Grassetti, brasileiro diretor de arte de God of War, sai da Sony

Trabalho dele foi marcante lá

Rafael Grassetti

Rafael Grassetti. Foto: Reprodução/Twitter

O artista Rafael Grassetti, brasileiro diretor de Arte de God of War, anunciou sua saída da Sony em um post emocionado no Twitter. Leia o que ele escreveu: Hoje é meu último dia na Sony depois de mais de uma década fazendo parte dessa jornada incrível.

A sensação é agridoce, mas acima de tudo, estou transbordando de gratidão pelas inúmeras oportunidades que tive a sorte de ter.  Sony tem sido minha segunda casa e sou imensamente grato por estar tão profundamente envolvido com God of War. As habilidades que aprendi e as conexões profundas que formei com pessoas incríveis ficarão comigo para sempre.

Um agradecimento especial aos fantásticos @corybarlog, #EricWilliams, #YumiYang, @RohdeScott por acreditarem em mim, e a toda a @SonySantaMonica família pelo apoio. A Sony desempenhou um papel fundamental na formação da minha carreira, e sempre guardarei com carinho as memórias e experiências.

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Rafael Grassetti

Rafael Grassetti. Foto: Reprodução/Twitter

Estou extremamente confiante no sucesso contínuo do estúdio e espero que possamos criar juntos novamente no futuro. Vou compartilhar mais notícias sobre o que vem a seguir sobre mim na próxima semana.

https://twitter.com/rafagrassetti/status/1659618787036110848

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments