Riot Games anunciou em 20 de novembro, durante o evento RiotX Arcane, detalhes sobre seu novo jogo de luta que está sob codinome Projeto L e é ambientado no universo de League of Legends.
O projeto foi apresentado por duas figuras de destaque da comunidade de jogos de luta, Tom e Tony Cannon — fundadores do EVO Championship e são atualmente líderes do projeto.
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Ele ainda está em fase de pesquisa e desenvolvimento, mas eles apresentaram uma gameplay que é um protótipo do jogo. Tom divulgou também que, por causa disso, o jogo não será lançado em 2022.
“Nosso objetivo é criarmos um jogo de luta de alta qualidade que caia nas graças da comunidade de jogos de luta, algo que possa ser jogado por anos e, quem sabe, décadas. E isso é algo que leva tempo, então, nós não vamos fazer algo as pressas”.
Equipe compartilhou alguns insights sobre como o jogo está sendo construído e como ele será um jogo de luta em 2D com foco em assistência. Nele, os jogadores irão controlar dois campeões diferentes do mundo de Runeterra, usando a mecânica de assistência familiar de outros jogos para adicio.nar mais camadas aos fundamentos do jogo de luta e rápida tomada de decisão.
De acordo com eles, o Projeto L irá abraçar uma mecânica de equipes, onde o jogador poderá alternar entre seus dois campeões.
Ao final da transmissão, a Riot também prometeu que ainda apresentará mais atualizações sobre o jogo — mas apenas no segundo semestre de 2022.
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