Riot Games dá mais detalhes de Projeto L, de luta

Projeto interessante

Veja o Projeto L

Riot Games dá mais detalhes de Projeto L, de luta. Foto: Divulgação

Riot Games anunciou em 20 de novembro, durante o evento RiotX Arcane, detalhes sobre seu novo jogo de luta que está sob codinome Projeto L e é ambientado no universo de League of Legends.

O projeto foi apresentado por duas figuras de destaque da comunidade de jogos de luta, Tom e Tony Cannon — fundadores do EVO Championship e são atualmente líderes do projeto.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Ele ainda está em fase de pesquisa e desenvolvimento, mas eles apresentaram uma gameplay que é um protótipo do jogo. Tom divulgou também que, por causa disso, o jogo não será lançado em 2022.

“Nosso objetivo é criarmos um jogo de luta de alta qualidade que caia nas graças da comunidade de jogos de luta, algo que possa ser jogado por anos e, quem sabe, décadas. E isso é algo que leva tempo, então, nós não vamos fazer algo as pressas”.

Equipe compartilhou alguns insights sobre como o jogo está sendo construído e como ele será um jogo de luta em 2D com foco em assistência. Nele, os jogadores irão controlar dois campeões diferentes do mundo de Runeterra, usando a mecânica de assistência familiar de outros jogos para adicio.nar mais camadas aos fundamentos do jogo de luta e rápida tomada de decisão.

De acordo com eles, o Projeto L irá abraçar uma mecânica de equipes, onde o jogador poderá alternar entre seus dois campeões.

Ao final da transmissão, a Riot também prometeu que ainda apresentará mais atualizações sobre o jogo — mas apenas no segundo semestre de 2022.

https://twitter.com/riotgames/status/1462201413195350018?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1462201413195350018%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theenemy.com.br%2Fpc%2Friot-games-da-mais-detalhes-de-projeto-l-jogo-de-luta-de-league-of-legends

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments