Star Wars Battlefront II dobra XP para jogadores na pandemia de coronavírus - Drops de Jogos

Star Wars Battlefront II dobra XP para jogadores na pandemia de coronavírus

Iniciativa importante

  • por em 17 de março de 2020

Star Wars Battlefront II. Foto: Divulgação

A partir de uma sugestão apresentada no Reddit por um fã, os desenvolvedores do game Star Wars: Battlefront II estão colaborando para manter as pessoas em casa e minimizar a pandemia de coronavírus.

A solução, simples e criativa, surgiu como uma brincadeira no subgrupo r/Gaming do Reddit e consiste em dobrar os XP dos jogadores nas próximas duas semanas. “Estamos ativando a experiência x2 em Star Wars Battlefront II até 27 de março e, em seguida, será um fim de semana com experiência x3”, escreveu Ben Walke, gerente da comunidade do game, em sua conta de Twitter.

“As pessoas estão presas em casa. Não podemos mudar o mundo, mas podemos tornar os jogos um pouco mais agradáveis”, continuou o mídia, confirmando que a empresa abraçou a ideia.

“Até que essa pandemia termine, convoco todos os editores de videogame a fazerem todos os dias um fim de semana duplo em XP”, dizia o meme. Um comentarista marcou Walke no post e, uma hora depois, o profissional se manifestou na rede, afirmando que o estúdio tinha concordado com a proposta. Curiosamente, a postagem foi apagada na thread.

Via Kotaku.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments