Saiba como assistir e o que esperar do PlayStation State of Play hoje - Drops de Jogos

Saiba como assistir e o que esperar do PlayStation State of Play hoje

Assista

Controle do PlayStation 5

Controle do PlayStation 5. Foto: Reprodução

Próximo State of Play acontecerá nesta quinta (2), às 19h (Horário de Brasília), e terá duração aproximada de “quase 30 minutos”. A apresentação promete revelações de parceiros terceirizados (Third Parties) da Sony e “uma prévia de vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2”.

Exclusivos do PlayStation não serão um grande destaque dessa programação, mas esses programas são conhecidos por suas surpresas. Teremos novidades de God of War Ragnarok ou até uma data de lançamento? Parece que não.

Há algum tempo desde que soubemos mais de Final Fantasy 16, e o produtor do jogo Naoki Yoshida disse recentemente que um novo trailer foi finalizado, mas foi adiado devido a “várias circunstâncias”.

O PlayStation VR 2, novo headset de realidade virtual, terá “mais de 20 títulos próprios e de terceiros” no lançamento. Não sabemos quais serão esses jogos, mas foi revelado que Horizon: Call of the Mountain será um grande exclusivo em algum momento.

Muitos também esperam que o Astro retorne, já que Astro Bot: Rescue Mission foi um dos jogos mais amados no hardware original.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Controle do PlayStation 5

Controle do PlayStation 5. Foto: Reprodução

Showcase digital substituiu o que costumava ser a conferência E3 presencial da Sony, normalmente sua maior e mais notável revelação dos próximos jogos e anúncios.

No ano passado, a Sony esperou até setembro por seu Showcase completo, que incluiu o primeiro trailer de jogabilidade de God of War: Ragnarok, provocações para os jogos Spider-Man 2 e Wolverine da Insomniac, um remake de Knights of the Old Republic e muito mais.

O vídeo oficial da conferência está abaixo.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments