Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Tencent Games apresenta suas últimas inovações em desenvolvimento de jogos na GDC 2023.
A Tencent Games, principal plataforma de desenvolvimento, publicação e operação de jogos do mundo, tem o prazer de anunciar sua presença na Game Developers Conference (GDC) 2023, de 20 a 24 de março . Com 18 sessões e um estande, a Tencent Games apresentará suas inovações mais recentes e compartilhará sua experiência e conhecimento em desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis com a indústria.
As sessões abordarão uma ampla gama de tópicos, incluindo aprendizado de máquina, renderização cinematográfica e de grande escala, técnicas de desenvolvimento de jogos móveis de última geração, técnicas de áudio e ferramentas de eficiência para gerenciamento de pipeline. A programação inclui muitos dos títulos emocionantes da Tencent Games, incluindo Honor of Kings e Return to Empire do TiMi Studio Group, START Cloud Game, o próximo título Arena Breakout do Morefun Studio e o aguardado Dune: Awakening da Funcom, bem como uma apresentação no ferramenta de desenvolvimento de jogos CloudFlow Pipeline e o CROS Game Engine desenvolvido pela Tencent Games Common R&D and Operation System (CROS).
No estande da Tencent Games, os participantes podem experimentar o poder da tecnologia de jogos por meio do jogo em nuvem Digital Great Wall, um projeto de conservação do patrimônio cultural, usando o CROS Game Engine para criar um videogame baseado em nuvem da Grande Muralha da China. O estande apresentará as mais recentes ferramentas de desenvolvimento de jogos da Tencent Games, como Game AIR, uma plataforma para desenvolvimento de IA de jogos baseada em aprendizado de máquina; Artigician, uma série de ferramentas inteligentes para produção artística; e Anti-Cheat Expert, um produto antitrapaça desenvolvido pela Tencent Games CROS.
A Tencent Games convida todos os desenvolvedores e entusiastas de jogos a visitar seu estande e participar de suas sessões na GDC 2023. Não perca esta oportunidade de experimentar o poder da tecnologia de jogos.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – Opinião: Por que Punhos de Repúdio foi o game brasileiro que simboliza 2022 para mim?
Tencent Games @ GDC 2023
Encontro de Desenvolvedores da Tencent Games
Construindo uma Grande Muralha Digital com um Novo Motor de Jogo
Yingpeng Zhang | Especialista Técnico, CROS, Tencent Games
Terça-feira, 21 de março | 9h30 – 10h
Sala 3022, West Hall
Cloudflow Pipeline: Um Catalisador para Melhorar a Eficiência em P&D
Rui Ryan Su | Gerente sênior de SRE, Tencent Games
Terça-feira, 21 de março | 10:00 – 10:30
Sala 3022, West Hall
Arena Breakout: Criando um jogo FPS de última geração para dispositivos móveis
Yiming Sun | Produtor de Arena Breakout, Morefun Studio, Tencent Games
Terça-feira, 21 de março | 10h50 – 11h20
Sala 3022, West Hall
Laboratório de áudio TiMi: design de som para honra dos reis
Hongfei Zhao | Vice-Diretor, TiMi Audio Lab, Tencent Games
Terça-feira, 21 de março | 11h20 – 11h50
Sala 3022, West Hall
Conference
Machine Learning Summit: Renderização Diferenciada para Pipeline de Ativos Escaláveis em ‘Honor of Kings’
Fei Ling | Programador principal de motores, TiMi Studio Group, Tencent Games
Frei Zhang | Programador sênior de motores, TiMi Studio Group, Tencent Games
Terça-feira, 21 de março | 17h30 – 18h30
Sala 2010, West Hall
Machine Learning Summit: Compressão avançada de mapa de altura usando Deep Learning em ‘Dune: Awakening’
Calle Lejdfors | Diretor Técnico de P&D, Level Infinite, Tencent Games
Clemens Rögner | Programador sênior de P&D, Level Infinite, Tencent Games
Terça-feira, 21 de março | 13h20 – 13h50
Sala 2010, West Hall
Renderização prática de alto desempenho em plataformas móveis
Xiaoxin Guo | Engenheiro de renderização sênior, TiMi Studio Group, Tencent Games
Quinta-feira, 23 de março | 14:00 – 14:30
Sala 2016, West Hall
Milhares de soldados lutam em uma tela móvel: aplicações dos DOTS da Unity em ‘Return to Empire’
Jian Xiao | Programador cliente líder, TiMi Studio Group, Tencent Games
Cangjian Hou | Lead Engine Programmer, TiMi Studio Group, Tencent Games
Quinta-feira, 23 de março | 15:00 – 15:30
Sala 2002, West Hall
BroadLeaf: renderização cinematográfica em tempo real de florestas em grande escala
Yixin Hu | Pesquisador gráfico sênior, Pixel Lab, Tencent Games
Quinta-feira, 23 de março | 16:00 – 17:00
Sala 301, South Hall
Expo
Gameplay – Digital Great Wall Cloud Game
Tech Show – Especialista em antitrapaça / Criação de conteúdo digital (Artigician) / Game AI (Game AIR)
22 a 24 de março
Estande No.S963
Para mais informações, visite Tencent Games no Twitter ou LinkedIn .
Sobre a Tencent Games
A Tencent Games foi fundada em 2003 e, desde então, tornou-se uma editora, operadora e fornecedora líder global de jogos, bem como a operadora da maior comunidade de jogos online da China. É dedicado a oferecer uma experiência de entretenimento interativo divertido e de alta qualidade para todos os jogadores. A Tencent Games oferece atualmente mais de 140 jogos desenvolvidos e licenciados internamente em 200 mercados. Honor of Kings, PUBG MOBILE e League of Legends são alguns dos títulos mais populares do mundo.
Sobre o TiMi Studio Group
O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que se esforça para melhorar a qualidade de entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, China, com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, a TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundada em 2008, a TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. A TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre a TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Opinião: Por que Elden Ring foi o game que simboliza 2022 para mim?
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá