Ubisoft anuncia que open beta de Hyper Scape já está disponível

Jogadores de PC de todo o mundo podem testar pela primeira vez o battle royale dinâmico e vertical da Ubisoft e ainda ganhar XP de passes de batalha só por assistir aos criadores de conteúdo

Ubisoft anuncia que open beta de Hyper Scape já está disponível. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Hoje, durante a conferência digital Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Hyper Scape, seu novo jogo de tiro em primeira pessoa gratuito em estilo battle royale, já está disponível em beta aberto para jogadores de PC de todo o mundo. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Hyper Scape se passa no distante ano de 2054, onde até 100 jogadores pousam na cidade virtual de Neo-Arcadia para participar de batalhas dinâmicas e cheias de ação em busca de consagração.

No beta aberto, Hyper Scape apresenta o modo Crown Rush Solo, disputado por até 100 jogadores, e mantém o Crown Rush Squad, revelado junto com o jogo e que é disputado por times de três pessoas. O beta aberto também apresenta duas experiências por tempo limitado, Hack Runner Squad e Turbo Mode Squad, além do hack (habilidade) Shockwave e da arma Harpy, que se somam às nove armas e aos nove hacks presentes no período de testes técnicos do jogo.

O beta aberto do Hyper Scape introduz ainda recursos à inovadora extensão Crowncast Twitch, como a progressão de passe de batalha por assistir às transmissões de Hyper Scape na Twitch e a possibilidade dos streamers convidarem espectadores para suas equipes. As novidades se somam aos já anunciados Viewer Events, que oferecem à audiência da Twitch a possibilidade de interferir em tempo real nas partidas votando em eventos que afetam todos os competidores, como baixa gravidade, a munição infinita e o novo evento Haste, que aumenta a velocidade do jogo.

O open beta de Hyper Scape inclui também um passe de batalha gratuito de 30 níveis e uma loja in-game com novas opções de personalização. Todo o progresso e os itens adquiridos no período de testes serão transferidos para futuras versões, incluindo a que será lançada para PCs e consoles. A Temporada Um de Hyper Scape será lançada para as plataformas Windows PC, Xbox One e PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020.

Sobre o jogo

Hyper Scape foi desenvolvido do zero como uma intensa e vertical experiência de battle royale em ritmo acelerado. Esquadrões de três jogadores e jogadores solo podem mergulhar no cenário futurista do game e participar de tiroteios dinâmicos em vários ambientes, como ruas estreitas, telhados abertos e áreas internas e hostis de diversas construções.

Hyper Scape também conta com as hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa e se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com armas. As hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo, colocar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todas as hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.

Hyper Scape inova ao distorcer a fórmula do Battle Royale de várias maneiras, como com o imprevisível evento Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, ou com a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo depois de serem abatidos. Ao final de cada partida, a fase Showdown começa quando a coroa de Hyper Scape aparece no mapa. Os jogadores têm duas maneiras diferentes de reivindicar a vitória, pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a ficar vivo.

Para mais informações sobre o Hyper Scape, visite: http://www.hyperscape.com.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em http://www.ubisoftgroup.com.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.