Ubisoft+ terá período de testes gratuitos com início às vésperas do Ubisoft Forward - Drops de Jogos

Ubisoft+ terá período de testes gratuitos com início às vésperas do Ubisoft Forward

Como parte da ação, jogadores também poderão aproveitar descontos de até 75% na Ubisoft Store

Ubisoft

Ubisoft. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais no Summer Game Fest. Ubisoft+ terá período de testes gratuitos com início às vésperas do Ubisoft Forward.

A Ubisoft acaba de anunciar que seu serviço por assinatura Ubisoft+ entrará em um período de testes gratuitos às vésperas da conferência Ubisoft Forward. Os jogadores que se registrarem no Ubisoft+ Multi-Access receberão sete dias de testes com acesso à biblioteca do Ubisoft+ no PC (por meio do Ubisoft Connect), Xbox Series X | S e Xbox One. Os interessados já podem entrar no site da Ubisoft+ para participar da iniciativa, que ficará ativa entre 8 e 21 de junho, e para acompanhar as novidades do Ubisoft Forward em 12 de junho, às 14h (de Brasília). 

Com o Ubisoft+, os assinantes podem curtir as versões premium de diversos games da Ubisoft, lançamentos logo no primeiro dia – incluindo Assassin’s Creed® Mirage e The Crew® Motorfest –, jogos recentes, como Far Cry 6, Assassin’s Creed Valhalla, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Riders Republic, e jogos clássicos da publisher. O Ubisoft+ também conta com uma coleção rotativa de games independentes para que os assinantes possam explorar novos títulos e histórias.

Como parte da iniciativa, a Ubisoft Store também irá oferecer grandes ofertas de 8 a 21 de junho, como em Assassin’s Creed Valhalla Complete Edition (70% de desconto), Anno 1800 (75% de desconto) e The Settlers®: New Allies (33% de desconto). Além desses benefícios, os usuários podem usar o voucher UBISOFT20 para ter mais 20% de desconto sobre o valor total de suas compras.

Para mais informações, clique aqui.

Para registrar-se no período de testes gratuitos, clique aqui, e para aproveitar as promoções do Ubisoft Forward, clique aqui

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Ubisoft. Foto: Divulgação

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments